Take a Hint

13.7K 2.1K 7.8K
                                    

2 — Take a Hint

Harry Pov

— Isso vai ser um pesadelo — Hermione falou por fim, e Ron apenas olhou para ela com grande deboche.

— Você só vai ter que ser burra! Meu deus, eu vou ter que odiar o Harry! — Ele bradou indignado, segurando-me pelas bochechas, espremendo meu rosto ao me fazer virar para Hermione — Como alguém pode odiar o Harry?! Olha para ele Mione! Apenas me diga como eu posso olhar para esse rosto e odiar ele?!

Hermione começou a rir ao ver o quanto Ronald parecia cheio de desespero, porque era a décima vez que ele dizia ser incapaz de me odiar, e fazia apenas um dia desde a aula de Lockhart.

— Ai — Choraminguei, afastando o braço dele quando minhas bochechas doeram, rindo de como Ron parecia chateado.

— Não está preocupado? De ter que ficar perto daquele cara arrogante? — Hermione questionou por fim, ao ver que eu era o único a não reclamar.

— É claro que estou preocupado. Como é que eu vou resistir ao delicioso Draco Malfoy? — Bradei, vendo os dois revirarem os olhos.

— Estou falando sério, Harry. Você devia estar pelo menos um pouco preocupado. Nem parece estar levando isso com seriedade.

— Eu estou ocupado demais pensando na probabilidade de conseguir deslizar minha língua por todo o corpo dele — Bradei bem humorado, franzindo o cenho quando Ron e Mione arregalaram os olhos, me encarando apavorados, ao invés de rirem, como eu esperava — O que foi? Não ajam como se eu nunca tivesse dito que ele é gostoso... — Continuei, vendo Hermione se exasperar, fazendo um gesto para mim, e eu franzi o cenho ao me virar na mesa do refeitório onde estávamos, me surpreendendo ao ver o loiro impecável parado atrás de mim, com o cenho franzido.

Oh, Droga! Eu realmente não tinha sorte na vida!

— Potter — A voz dele, arrastada soou, e eu se quer consegui dizer algo, por ter sido pego falando tão descaradamente sobre o quanto ele era delicioso.

Aquela era a primeira vez que ouvia o idiota dizer meu nome, e isso fez meu corpo inteiro se arrepiar.

O cara realmente conseguia ser a perfeição em forma de ser humano, com aquele seu charme sem precedentes, e olhar penetrante.

Merlin, por favor, seja um bom marido e me foda agora mesmo em todas as posições que forem cabíveis...!

— Oi Draco — Falei com grande naturalidade, como se nada tivesse acontecido — Precisa de alguma coisa? — Continuei fingindo que dentro da minha mente não estava sendo um depravado sem vergonha, e realmente era algo fácil, porque não era a primeira nem a última vez que pensava os piores tipos de coisas enquanto agia naturalmente.

Ele franziu o cenho, ainda parecendo não saber ao certo se deveria dizer algo, porque tinha sido óbvio que ele entendeu que eu falava dele anteriormente.

— Você quer combinar sobre a atuação, ou prefere improviso? — Questionou por fim, mudando o peso do corpo de uma perna para a outra, desviando os olhos de mim.

— Improviso — Respondi de primeira, por ser minha preferência, e por duvidar que eu conseguisse me comportar sozinho combinando coisas com aquele cara.

— Ótimo — Ele realmente pareceu satisfeito — Tenham um bom dia.

E simplesmente se afastou, me fazendo suspirar ao ver o corpo tão bonito vestido naquelas roupas que deviam ser uma fortuna, caminhando com aquele charme enorme, quase como se fosse o dono do lugar.

Logo em seguida Mione e Ron caíram na risada, parecendo não conseguir se conter ao gargalhar sonoramente, me fazendo revirar os olhos.

— Riam enquanto podem, burra e homofóbico — Provoquei, vendo eles fecharem as expressões para mim ao serem lembrados de seus dilemas.

Make It ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora