2. Dificuldade em exatas

323 38 37
                                    

Não deveria ter dormido tão cedo, ontem fui dormir assim que acabei as minhas lições pois estava cansado, acho que eram 5:40 da tarde ainda. Agora estou acordado ás 3 da manhã e morrendo de medo, o pior é que minha bexiga tá cheia e tenho medo de ir no banheiro esse horário. Levanto da cama, pego meu ursinho de pelúcia e meu cobertor e vou em direção ao quarto do Minhee, ele tem uma cama de casal, desde criança eu vou dormir lá quando estou com medo.

Abro a porta do meu quarto e olho o corredor de um lado para o outro para ver se não tem nenhum espírito, saio do quarto e fecho a porta com cuidado para meus pais não ouvirem, dou alguns passos e chego na porta do quarto do Minhee, abro a porta e fecho com cuidado de novo, acendo a luz e me deparo com um Minhee numa posição de morto na cama, vou até ele e dou umas cutucadas no braço dele até ele abrir os olhos.

— Só mais cinco minutinhos mãeeee.... — Ele fala quase que desmaiando de sono.

— Não é a sua mãe bobão! É o Jun! Acordaaa — digo baixinho cutucando a barriga dele.

— Que que você quer? Ficou com medo de novo?

— Sim.. Mas dessa vez eu tô com vontade de usar o banheiro, você precisa me esperar no corredor. — exijo pra ele.

— Tá boooom, aff — reclama ele.

— Obrigadoooo!!! Você é o melhor irmão do mundo! — digo dando um abraço nele.

— Tá bom moleque, agora vai logo — diz ele se levantando e indo comigo no corredor.

Coloco minha coberta e meu ursinho em cima da cama dele. Então quando chegamos no corredor eu abro a porta do banheiro e fecho a mesma logo depois de entrar. Depois de me higienizar eu saio e não encontro o Minhee no corredor, vou pro quarto dele correndo mais rápido que o Flash.

— Você me traiu! Como você pôde??? — pergunto pra ele indignado.

— O banheiro é aqui do lado Jun, você não tem mais idade pra sentir medo dessas coisas maninho, o único jeito de superar os medos é encarando eles — ele fala como se estivesse me dando uma lição de moral, meio que ele está mesmo.

— Você vai dormir aqui ou vai pro seu quarto?

— Aqui, não consigo enfrentar mais medos hoje — respondo, então ele vai pro canto da parede e coloca meu ursinho e meu cobertor no lado que eu vou deitar, então eu deito na cama, fico confortável, me embrulho no cobertor e abraço o Sr. Amendoim (meu ursinho).

— Boa noite Minhee — digo esperando uma resposta, mas acho que ele já desmaiou de sono de novo, numa batalha entre a Bela Adormecidae e meu irmão, a chance de vitória do Minhee é quase certeza.


-{ <3 }- - [ s2 ] - -{ >3}

Ouço meu despertador tocar e já acordo animado, colocar o refrão de Feel Special como alarme foi uma das melhores coisas que eu já fiz, olho pro lado e Minhee não está mais lá, ele sempre acorda mais cedo que eu. Levanto e faço a mesma rotina matinal de sempre e depois desço para a cozinha para tomar o café da manhã.

Minha mãe fez brownie hoje, é uma das minhas comidas preferidas.

— Mãe! Obrigado mesmo! Eu te amo muito! — digo dando um abraço apertado e um beijo nela.

— Eu também te amo querido, de nada, agora é melhor você comer rápido, se não vão ficar atrasados que nem ontem — ela avisa.

— É verdade Jun, onde a gente não teve quase nenhum tempo livre antes de bater o sinal — Minhee lembra.

— Então é melhor você colocar os brownies num potes e levar para vocês dois comerem — Meu pai sugere.

— Eu vou fazer isso — coloco 4 brownies num potinho.

Dancing Prince - CravityOnde histórias criam vida. Descubra agora