4. Correria intensa

301 29 131
                                    

Gente, espero que tenham uma boa leitura! 
OBS: É possível que vocês achem algum ponto de interrogação de cabeça pra baixo, se acharem, me desculpem, o aplicativo que eu estava escrevendo (Word) bugou e eu tô sem paciência pra revisar mais de uma vez.

- { <3 } - -[ s2]- - { <3} -

Acordo e me deparo com o Sr. Amendoim no chão, ele choraria se fosse vivo, sou um lutador de luta livre quando estou dormindo — Essa é uma das razões que faz com que Minhee não goste que eu durma com ele.

Lembro de Woobin depois de levantar da minha cama e olhar para ela, lembro do dia que ele me ensinou física como se fosse ontem — Principalmente a parte que ele me empurrou na cama — e me sinto estranho quando percebo que estou pensando nele, será que estou ficando louco?

Hoje é sábado, a semana foi bastante corrida, consegui tirar uma boa nota na prova de física e fui bem em química também, se não fosse por Woobin eu nem sei o que seria de mim. Eu e meus amigos ficamos o resto da semana inteira ensaiando para nossa apresentação, nós já estamos muito bem sincronizados e nossos passos estão bem delicados e calculados, agora é só esperar o tão esperado dia, vai demorar um pouco, mas tudo bem.

Coloco o Sr. Amendoim no canto da minha cama depois de arrumá-la, hoje tem aula de balé e eu não estou tão animado como de costume, me encontro muito cansado para andar na ida e na volta. Depois de arrumar a bolsa desço para a cozinha e vejo apenas meus pais, Minhee dorme até tarde nos sábados.

— Bom dia mãe! Bom dia pai! — digo enquanto dou um abraço em cada.

— Você não fica um final de semana sem ir na casa do Taeyoung não filho? O senhor e senhora Kim já devem estar se enjoando de você — diz meu pai, sabendo que o odiado pela família Kim aqui é ele.

— Filho, desculpa, mas hoje o café da manhã vai ser apenas pão com manteiga de amendoim, acordei meio tarde e não deu tempo de fazer algo mais nutritivo — eu vou ficar com fome mas tudo bem, me sinto mal por não ajudar minha mãe com o café, ela faz uma coisa diferente todos os dias e colocar amor e carinho em todas as suas preparações.

— Tudo bem mãe, eu como alguma coisa na casa do Tae — mas eu não vou pra casa dele, então vou ficar com fome.

Será que minhas amigas levarão alguma coisa pra comer?

Saio de casa depois de dar algumas mordidas no sanduíche de manteiga de amendoim e me despedir de meus pais. Essa manhã está bem gelada, tive que ir agasalhado da cabeça aos pés.

Pego meu fone de ouvido e o conecto no celular, o aleatório escolhe 'Ordinary Girl' da Hannah Montana como a primeira música, me sinto em um clipe e continuo andando como se estivesse mesmo em um.

Sinto meus pés doerem quando estou no meio do caminho, olho ao redor e a maioria dos lugares ainda estão fechados. Começo a andar mais rápido com a intenção de esquecer a dor que está presente nos meus tornozelos e meio que funciona.

Quando finalmente chego no Balé, estou ofegante e um pouco molhado, pois começou a chover fraco no meio do caminho — além de ficar com o nariz vermelho por causa dos espirros. Sou um dos primeiros a chegar, não vejo ninguém da minha turma, a não ser Wonjin, ele não está muito agasalhado.

— Oi garoto — eu estava quase sentando em um dos sofás da sala de espera quando ele se aproxima do nada — você tem alguma coisa contra mim?

— O-oi? Desculpa, não entendi. — por que ele simplesmente chegou do nada?

Nunca nos falamos antes e ele começa a falar comigo como se eu tivesse acabado de aparecer nesse curso?

— A gente é dessa turma há praticamente três anos e você nunca falou comigo, então deduzi que deve ter algo contra mim.

Dancing Prince - CravityOnde histórias criam vida. Descubra agora