ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 03

435 42 1
                                    

••♡••


Noah voltou para casa após o ocorrido e pegou seu celular, que estava no mesmo lugar que havia deixado. Ainda com a platinada em mente, ele ainda não conseguia entender como ela não caiu em seus charmes e foi rude consigo. Pegou o aparelho e digitou alguns números e posicionou perto de sua orelha. Estava ligando para Lamar, seu secretário/amigo. Noah sorriu ao ser atendido antes mesmo do seu segundo toque.

— Bom dia, Noah. O que deseja? - Seu amigo diz ao atender o telefone.

— Avise aos sócios que irei chegar atrasado, houve uns imprevistos mais cedo. - Ele diz girando o volante para fazer a volta.

— Noah você tá ficando maluco? Eles já estão esperando aqui faz uns trinta minutos. - O jovem do outro lado da linha esbraveja raiva, o que faz Noah sorrir.

— Apenas diga isso, chegarei o mais rápido possível. - Ele desliga o celular e joga o objeto no assento ao lado. Ele passa a mão no cabelo, bagunçando o mesmo, dando volume aos fios castanhos.

[...]

Sina se aproxima da entrada da mansão e vê um segurança, ela resolve falar com ele para saber as instruções. Ela dá mais um passo, sentindo suas pernas bambearem. A jovem passa a mão por sua roupa para tirar qualquer tipo de sujeira ou amasso, e se aproxima do segurança.

— Bom dia, gostaria de saber se aqui mora a família Urrea. Soube que precisam de uma faxineira. - Ela dá um sorriso, fazendo o homem abaixar a guarda.

— Oh, sim. E você quem é?

— Sina Deinert, vim à procura dessa vaga. - Ele sorri vendo ingenuidade da garota.

— Me acompanhe. É realmente bom ver pessoas novas como você querendo trabalhar, normalmente jovens preferem ficar em casa jogando vídeo game.

Ele a guiou até uma parte que dava acesso a cozinha. Apenas aquele cômodo era maior que sua antiga casa, suspirou aliviada ao ver uma mulher, já de idade avançada, que estava com um avental por cima do vestido preto padrão, derramando chocolate em cima de um bolo. Pelo menos não iria ser a única do gênero feminino.

— Diana, por favor, a leve para a sala da senhora Wendy, a moça está à procura da vaga de faxineira. - A mais velha leva a mão até a boca, com um ato de surpresa. Os traços delicados que desenhavam o rosto de Sina eram perfeitos, a jovem parecia uma boneca moldada por um artista talentoso.

— Como é o seu nome, querida? Você é muito linda.

— Me chamo Sina. E obrigada pelo elogio, a senhora também é. - Diana sorri ao ver como a loira era educada, diferente de outroras que já haviam trabalhado no local.

— Vamos, com certeza a senhora Wendy irá lhe contratar.

A Deinert olhou para suas mãos enquanto seguia a mulher, elas estavam tremendo, o nervosismo se instalava por todo o corpo da garota. Durante o caminho até o escritório da sua possível patroa, percebeu que o lugar era muito bem organizado e os móveis eram muito bonitos. "Os donos daqui devem ter muito bom gosto." Pensou a platinada. Mas seus pensamentos se encerram ao escutar Diana, dar leves batidas na porta, que é aberta após escutarmos uma voz que vinhera de dentro, pedindo para entrar.

𝑰 𝑵𝒆𝒆𝒅 𝒀𝒐𝒖 - 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora