A turma de agora veteranos da sala 3-A estava em clima de tensão, todos os alunos estavam nervosos por conta da maratona de provas escritas que tinham que fazer para poderem passar de semestre. Todos estavam dando tudo de si, ainda mais chegando perto da reta final.
— Ah, estou exausta — reclamou Mina Ashido se debruçando sobre sua mesa. — Mas que prova mais difícil.
— Sim. Bem complicada. Respondi todas, mas se estão certas aí já é outra história. — comentou heroína de gravidade zero Ochaco Uraraka enquanto se espreguiçava.
— Mas ainda temos muito que estudar, amanhã tem mais prova, kero. — comentou a serena Tsuyu Asui.
— Por que eles não alternavam os dias?! — ouviu-se a voz de Toru Hagakure. — Não precisava ser uma prova atrás da outra.
— Acho que o melhor é irmos logo para o alojamento para podermos estudar mais.
— Fazer o que né...? — suspirou a rosada. E junto com as colegas, foram todas para o alojamento dos dormitórios. Todos jantavam concentrados nos livros, principalmente Mina e Kirishima, por sempre terem muita dificuldade com provas escritas.
Todos tentavam ajudar os colegas, cada um tentando explicar a matéria com a qual se davam melhor para os que possuíam mais dificuldade. Momo Yaoyorozu, era de longe a pessoa que era mais requisitada a ajudar os colegas. Todos se concentravam, tentando assimilar o máximo possível de conteúdo, mas logo ouviram o sinal que indicava o toque de recolher e que cada um deveria ir para seus quartos. Muitos não queriam ir, mas logo um irritado Aizawa-sensei apareceu para colocar ordem na situação e obrigar todos a irem para a cama.
Só que no quarto de uma certa castanha, ainda havia muito da matéria que não havia conseguido assimilar. Ela tentava se concentrar e estudar mais sozinha, mas percebia que não obtinha resultados. A matéria de Planejamento de Estratégia era de longe, o assunto que menos compreendia. Depois de algumas horas se esforçando, ela se deu por vencida. Desse jeito não ia conseguir obter um bom resultado, já que nada fixava na mente dela.
Foi quando se lembrou de Deku.
Desde o começo do ano, quando decidiu ser honesta sobre seus sentimentos, ela e Izuku Midoriya estavam envolvidos em um relacionamento. Mas pela questão da timidez dos dois, além do fato de viverem, literalmente, sobre o mesmo teto, acharam melhor por não tornar público o envolvimento dos dois, pelo menos talvez, até a formatura.
O namorado era muito inteligente, com certeza poderia ajudá-la com essa matéria. Só teria que ir do quarto andar até o segundo andar da ala masculina sem ser vista.
Ela recolheu alguns cadernos e o livro da matéria, junto com algumas canetas e lápis, colocando tudo em sua mochila. Vestiu um casaco por cima do pijama de flanela que trajava e saiu do próprio quarto. Devagar e com calma, ela saiu da ala feminina, desceu os andares e virou à esquerda na ala masculina do segundo andar.
Enquanto tentava se movimentar como uma ninja nas sombras, ela só conseguia pensar em como foi bom ter participado do jogo de decidir qual quarto possuía melhor decoração. Graças a isso ela sabia qual era o quarto do namorado.
Quando estava prestes a bater na porta do namorado, a outra porta no fim do corredor se abriu. Sem pensar muito, ela ativou na hora sua individualidade e flutuou até o teto. Ao olhar para baixo viu Mineta se encaminhando em direção ao térreo, talvez para um lanche noturno.
Aproveitando a deixa, a castanha diminuiu a intensidade de seu poder para poder aterrissar suavemente. Com pressa, ela bateu na porta do namorado.
Alguns segundos de desespero depois, um Midoriya muito surpreso abriu a porta, dando de cara com a castanha.
— Ochako, o que você está fazendo aqui a essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desrespeitando Regras
FanficNão importa a escola em que se frequenta, a preparação para as provas finais é um tormento para qualquer aluno e não seria diferente na maior escola de heróis do mundo. Os alunos do agora terceiro ano da U.A. estavam todos nervosos e isso incluía a...