Era madrugada,o silêncio tomava conta de toda a rua ,gold sem conseguir dormir levanta para tomar um copo d'água,tava um calor insuportável fora do comum,de repente a casa começou a tremer levemente, e gradativamente o tremor foi aumentando como se algo estivesse se aproximando e realmente tinha algo se aproximando pelos ares ,muito assustada gold corre pro quarto de seus pais e bem baixinho com ar de temor ela os chama.
_mãe!pai!_mas não consegue acorda-los ,então vai ao outro quarto no fim do corredor onde dorme seu irmão, andando com todo cuidado para não fazer barulho,abrindo a porta ela se depara com seu irmão de pé em frente à janela. Silver também bastante assustado pergunta _gold vc está ouvindo isso também? Acho que tem algo à cima de nós!_gold responde _sim estou ouvindo parecem motores bem grandes só que menos barulhento_assim como veio se aproximando, o barulho Junto com o tremor foram se afastando também.Ao acordar pela manhã foi como se aquilo tivesse sido um sonho mas eles sabiam que não era, durante o café da manhã como de costume todos assistem ao noticiário local antes de saírem para suas atividades,e naquela manhã em todos os canais só falavam em uma coisa. A "Raia de cristal" era como eles chamavam a estranha aeronave,era muito grande, imagine uma baleia azul flutuando por aí.essa é a sensação! E também era brilhante como um cristal muito bem lapidado como se fosse feita de cristal maciço que em contato com o sol mostrava suas variadas e mais belas cores .
Muito curiosos e temerosos todos da cidade e até mesmo do planeta queriam saber cada detalhe sobre, não demorou muito e na mesma manhã a "raia de cristal" saiu da atmosfera num piscar de olhos ,porém havia deixado um cubo de no máximo uns trinta centímetros e no meio uma luz azul bem brilhante. E obviamente o governo se encarregou de lavá-lo para estudos, chegaram vários homens de preto vindos do nada viajando através de um teletransportador parecido com nosso smart Watch só tocar e escolher o destino com um comando de voz ,chamavam os caras de "caçadores quartzo", e então o levaram para à sede do governo localizado no maior deserto do planeta jaguar,companhias quartzo o nome, com milhares de metros quadrados, se não milhões! Era o lugar mais protegido da galáxia, sabe-se disso pois os jaguarianos são uma raça bastante evoluída tanto no DNA como em tecnologia, por tanto viajar em sua própria galáxia não era algo fora do normal.
Chegando na fortaleza apenas um dos homens poderia entrar ,andando em um corredor enorme e vazio o caçador sentiu um calafrio estranho e continuou seu percurso,nesse imenso corredor havia várias portas e todas trancadas,eram portas de aço e algumas até com aviso de perigo pois era protegida com eletricidade de alta voltagem, apesar de trabalhar para a fortaleza aquela era a primeira vez que ele entrava.
Chegando a porta ele a bate três vezes,[toc toc toc], então escuta uma voz grave como a de um senhor de sessenta e poucos anos viciado em cigarro vindo de lá _Entre a porta está aberta_ bastante nervoso ele entra,afinal estava na presença do homem mais poderoso do seu planeta,era ele quem comandava todas as coisas por exemplo todas as leis e punições,além disso era o segundo mais inteligente de sua raça o nome dele era Baltazar quartzo.
Com o cubo em mãos ele diz _aqui está senhor, o cubo está intacto_sentado em sua poltrona de couro lá estava-o,de costas virada com ar de superioridade e mistério,então ele se vira revelando seu rosto bastante enrugado e com olheiras de cansaço, em seus olhos era nítido o caos que carregava dentro de si,com um sorriso totalmente forçado no canto da boca
Ele diz_muito bem caçador!,Isso é lindo oque poderá ser?_responde o caçador _não faço ideia senhor_bastante satisfeito Baltazar dispensa seu funcionário_pois bem meu bom caçador,está dispensado,aproveite e tire umas férias você merece_o caçador meio envergonhado agradece_muito obrigado senhor! Realmente eu precisava passar um tempo com minha família, inclusive minha filha nasceu há alguns dias atrás e... não tive muito contato ainda por conta do trabalho_ Baltazar _ah é parabéns em dobro então!_caçador quartzo_muito obrigado!_ então o caçador vira-se para sair, de repente um estrondo[paah!]
Uma bala dourada atravessa sua cabeça, tão lisa como uma agulha em alta velocidade atravessando uma banana,e sobre seu próprio sangue ali estava ele com sorrisinho de gratidão ainda no rosto. Baltazar sem nenhum remorço ou qualquer sentimento fica ali admirando o corpo,pega o aparelho de comunicação e diz _marque uma reunião com o Alfredo por favor,e preciso de uma limpeza aqui também,queime todo o lixo que encontrar_passando por cima do corpo ele sai sem nem olhar para traz.Alfredo era o pai de gold e silver,irmão de Baltazar e também o mais inteligente de sua raça,a maioria das invenções tecnológicas foram criadas por ele, o teletransportador faz parte de sua vasta lista de criações,além de ser conhecedor de tecnologias de vários outros planetas,Por essa razão Baltazar resolveu consultá-lo no caso do cubo.
Enquanto isso na escola de levitação, Gold e Silver descansavam em baixo duma árvore
No intervalo quando chega Esmeralda,ela era namorada de silver,uma jovem linda de bastante personalidade,olhos verdes-água,pele azul bebê e cabelos tão escuros quanto Uma noite de céu nublado,esmeralda carregava consigo a imagem mais triste e perturbadora que alguém poderia ter,a morte brutal de sua mãe, e desde então mora com seu pai que com a perda se tornou um cara fechado e sem expectativas.
Ao se encontrarem começaram a falar sobre o assunto mais comentado no momento, ou seja a "raia de cristal",conversa vai,conversa vem e bastante interessada esmeralda pergunta.
_oow vocês são sobrinhos do chefão! tem certeza que não sabem oque seria aquela coisa que os caçadores recolheram do local?_Gold respondeu _claro que não,trata-se de um assunto muito sigiloso ,não é algo que possa ser espalhado por aí como uma simples fofoca _ Silver rebate_pois eu acho que deveria sim ser divulgado,tá todo mundo curioso_Esmeralda diz _ bom se tem alguém que pode descobrir somos nós,mas especificamente vocês,oque acham de invadirmos e ver de perto quem sabe não descobrimos oque seja_
Gold respondeu _não!,além de não ser tão simples se pegarem a gente a punição será a morte a lei serve igual para nós,não temos exceção!_Silver_ se planejar direitinho ninguém nos pega, e vai ser uma experiência a mais no meu currículo de vida,pense,se sairmos vivos vai ser uma ótima história pra contar, eu vou_
Esmeralda_ também!
Gold_ sinto muito mais eu recuso,não posso fazer isso,é muito arriscado_
Estava então decidido, silver e esmeralda iam invadir o impenetrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold
Science FictionUma jovem alien tem seu planeta invadido por criaturas obscuras e de repente se vê na posição de lutar contra isso então gold junta uma galera para tentar combater esse terrível mal .