Mais tarde já em casa silver faz os preparativos para sua grande façanha,com tudo pronto ele então liga para esmeralda _oi esmeralda consegui tudo o que precisamos se estiver pronta pode vir aqui para podermos dar início a nossa visitinha hahaha_inesperadamente Esmeralda aparece e diz _então vamos logo não temos tempo a perder_sim ela estava ali o tempo todo.
No alto de uma montanha a alguns metros da grande companhia quartzo havia uma casinha abandonada,silver e esmeralda a chamavam de L.T.A (local de testes arriscados) onde faziam experiências químicas altamente perigosas e observavam as estrelas.
No LTA silver explicava seu plano a esmeralda_pois bem essa essa é a planta,e essas são as saídas de emergência,ao todo existem quatro saídas e cada uma possui 7 quilômetros de comprimento 2 quilômetros de largura e 2 quilômetros de altura cada uma possui sete portas,a nossa entrada fica logo na chegada da cidade,escondida numa montanha rochosa...
Chegando aos pés da grande montanha atrás de grandes arbustos estava a primeira porta,ela era feita de pedra estrategicamente para camuflar-la e não tinha uma fechadura também. Esmeralda diz_cadê as trancas? não dá pra abrir isso. Silver respondeu_eu trouxe algumas ferramentas😏🔨.
Esmeralda_😑 uma marreta é sério isso?.
Silver_não consegui muita coisa,mas essa marreta é diferente meu pai a criou,o dano dela é maior quando alguém de coração puro a utiliza.ela responde_ou seja não serve pra nada 🙄.
Silver passou horas tentando quebrar a porta mas ainda estava longe de conseguir.
_cadê a esmeralda pra me ajudar,diz silver pensando alto.Com uma criança em seus braços ela aparece. _onde você pegou essa criança cadê a mãe dela? Ele perguntou_eu comprei ela na feira universal tem uma aqui perto,acho que é uma humana 🤨.ela respondeu.ele diz _então dê a marreta a ela e vamos ver se funciona. *Esmeralda_espera aí tem uma escrita estranha formada nos arranhões da pedra,aqui diz,água mole em pedra dura tanto bate até que fura,que ridículo,isso parece frase de avó.*Silver_ta,mas idaí é pra jogar água então? *Esmeralda_nã sei mas deixa a criança fazer a parte dela😒.
Com a marreta em mão a garotinha humana deu uma martelada.
*silver_vc bem que podia ter trazido uma mais forte,olha aí a pedra nem se mexeu.
*Esmeralda_ah mas como vou saber,eu pensei que toda criança fosse pura!...quero meu dinheiro de volta.
Enquanto eles discutiam a porta estava se rachando toda, como quando o scrat tenta estocar a noz,até que desaba de vez.
*Silver_olha lá ela conseguiu!😮.
Entrando na gigantesca sala havia um holograma bem grande de um jaguariano era o avô de Baltazar dourado,o fundador real da companhia quartzo com uma mensagem gravada para quem conseguisse passar a primeira porta.
*holograma_ parabéns vocês entenderam o recado! Jamais desista do que você quer,Mesmo após duas mil e vinte e seis marretadas vocês não desistiram a senha era duas mil e vinte e sete batidas isso requer muita garra,paciência e força de vontade.
*Silver_😑 *Esmeralda_😑*criança_🤤....*Esmeralda_quero meu dinheiro de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold
Science FictionUma jovem alien tem seu planeta invadido por criaturas obscuras e de repente se vê na posição de lutar contra isso então gold junta uma galera para tentar combater esse terrível mal .