Depois de estragar a vida de muitas pessoas a minha volta, eu resolvi tentar suicídio, tomei uma dose absurda de remédios. Ninguém nunca me disse quanto tempo eu tive que ficar no hospital. Quando eu saí, tive uma conversa com o psiquiatra da minha mãe, que disse que eu tinha que ser internada imediatamente. Então, lá foram eles me colocar numa clínica de dependentes químicos e eu iria ter que ficar lá um mês, e esse mês foi cheio de altos e baixos, não sei como a maioria aguenta ficar os seis meses.
Quando cheguei lá, está chapada de remédios, não conseguia nem andar direito, nem comer, eu só queria dormir. Quem me ajudou a ter forças para aguentar lá foi uma paciente da Clínica, chamada Marlene.
Nós tínhamos uma coordenadora lá, foi uma das piores pessoas que eu conheci, dava remédio amais pra paciente, era rude e grosseira. Uma vez ela entrou no chuveiro comigo tomando banho e começou a gritar que era pra eu sair de lá e todo esse tempo, olhando meu corpo nú, isso me incomodou muito, comecei a chorar sem parar, tiveram que me levar até o ambulatório pra me medicar, foi a pior crise de ansiedade da minha vida. Logo depois ela foi demitida e com isso veio uma paciente nova chamada Tharlene.
Quando trouxeram ela para clínica, eu achei que iríamos nos dar bem, pois nós duas eramos suicidas, nós nos divertimos muito, achei que fossemos amigas, até quando ela deu o número dela para o Tonight, pra passar uma receita de lança perfume, eu fiquei do lado dela. Isso foi até o dia que ela tentou me enforcar.
A Marlene foi um anjo que apareceu na minha vida, me ajudou com tudo que tinha para me ajudar, da parte da clínica até com meus sentimentos. E é ai que a história começa de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coicidências
RomanceEssa história começa com uma tentativa de suicídio. Eu comecei essa história sem acreditar no verdadeiro amor, e a vida me mostrou que tudo acontece por uma razão e é estranho no que teve que acontecer para que esse amor acontecesse. Acredite no amo...