A chegada de meu "noivo"

1.7K 179 24
                                    

POV's S/N

        Depois de quatorze horas de voo, finalmente eu estava no aeroporto de Nova York, peguei minha mala e fui me encontrar com meus pais, que não estavam muito longe.

- Oi Mãe, Oi Pai - os abraço e meu pai faz uma cara confusa.

- Cadê o seu noivo? Marido, sei lá o que ele é seu.

- Ele é meu noivo e...

- E ele não vem, não é? Você desistiu dessa ideia maluca.

- Ele vem sim, ele vem daqui a dois dias, ele teve um imprevisto e não pode vir junto comigo, mas ele vem sim! - digo e ando na frente, junto com minha mãe.

Conto a ela sobre como é a Coreia, dei os presentes a ela, e o restante guardei em meu quarto.

.....

- Filha, tem certeza que ele vem hoje? Já saiu todo mundo do avião e...até agora nada dele.

- Ele deve ter tido um imprevisto.

- Olá - olho pra trás e Jungkook estava ali - oi amor - diz e me dá um selinho - Senhora Grazi, Senhor Jonas.

Pego a mala dele e seguimos pro carro, indo pra casa.

- Taehyung, essa é a nossa casa, essa é a minha vó.

- Olá querido - minha vó o abraça - Você é muito bonito.

- Obrigado Senhora.

Por mais que ele seja coreano, seu inglês era muito bom.

- Ah S/N, leva o seu noivo pro quarto, ele deve tá cansado da viagem.

- Sim, muito obrigado - ele sorri pra minha mãe e eu o acompanho até um dos quartos.

- esse é seu quarto - mostro a ele e o mesmo sorri pra mim - Fique a vontade.

- Obrigado - Sorriu e então eu sai do quarto, o deixando sozinho.

- Ele é muito bonito - diz minha mãe - Ele se chama...Taehyung, não é? - assinto - Ótimo gosto filha.

- Obrigada mãe - sorrio.

- Eu não gostei dele, ele...me parece estranho.

- Ele não é estranho pai, ele é meu noivo e é bom o senhor engolir isso.

Saio da casa e vou para os fundos, onde havia o jardim, fiquei sentada ali, respirei fundo e logo ouvi a voz dele.

- Eu ouvi a sua "conversa" com seu pai.

- Ahh

- Você não acha que é muito dura com ele? - arqueio as sobrancelhas.

- Você vai ficar do lado dele? - ele nega.

Ficamos conversando por algum tempo e então voltamos pra dentro de casa, jantamos e então fomos dormir.

Dia seguinte...

De manhã cedo ao acordar, me levantei, fiz minhas higienes matinais e fui tomar café.

- Cadê o Taehyung? - pergunto por meu "noivo" a minha mãe.

- ele saiu cedo com seu pai, foram ver algumas coisas pra construção da casa de vocês.

- Ele saiu...com o papai? - minha mãe assente.

- Relaxa filha, eles precisam passar algum tempo juntos pra se acostumarem e a gente também precisa sair.

- Precisamos? Pra onde mãe?

- Precisamos ir ver seu vestido, não se esqueça que você casa em dois meses, temos muita coisa pra ver e fazer.

Assinto e após terminar de tomar o café, saímos rumo às lojas de vestidos de noiva.

Um noivo de aluguel 》Jeon Jungkook(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora