"primeira vez"

2K 96 23
                                    


                                      Zeldris

        Sentir as mãos de meliodas passarem por dentro de minha blusa e logo a retirar com cuidado.

        Logo senti seus lábios contra minha pele dando pequeno beijos e mordidas, vi ele soltar um sorriso ao ver que eu estremici ao senti o toque de seus dedos em meu mamilo e logo soltei um suspiro ao sentir sua boca no outro.

        Enquanto chupava e lambia meu mamilo senti sua mão ir descendo até chegar em meu membro que logo foi agarrado pela mão do meu irmão que logo retirou minha calça e cueca com minha ajuda e começou a me masturbar.

       E antes de eu poder avisar gozei em sua mão e logo vi ele levanta-la e lamber os dedos que contiam meu gozo.

      Meliodas: docinho.--- disse me olhando enquanto eu corei.

       Vi ele se levantar e pegar um tubo de lubrificante que estava escondido de baixo da cama e então se posicionar entre minhas pernas de novo agora já sem a blusa.

      Meliodas: você tem certeza do que quer?--- me perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

       --- e oque eu mais quero nesse momento.--- disse vendo ele da uma risada e logo despejar um pouco do líquido em três de seus dedos.

       Logo sinto um de seus dígitos entrarem em mim lentamente e com cuidado e começar a se movimentar simulando estocadas.

       --- hum-- gemi ao sentir o segundo dedo entrar em mim e ele começar a fazer movimentos de tesoura e ao mesmo tempo simular estocadas.

       O terceiro não tardou por vim e em alguns minutos já era possível ouvir meus gemido de prazer.

       Meliodas logo retirou os dígitos me fazendo soltar um gemido manhoso.

       Vi ele retirar a bermuda que usava e logo a cueca me dando a vista de seu membro e logo senti minha estrada piscar pela tesão qual eu nunca tinha experimentado antes.

        Ele logo pegou o tubo de lubrificante novamente dessa vez espalhando um pouco sobre seu membro.

        Meliodas: pronto?--- perguntou com os braços a minha volta e o membro já posicionado em minha entrada.

        Apenas concordei com a cabeça sentindo seu membro me penetrar lentamente e diferente de quando era o estarossa eu realmente não senti nenhuma dor apenas o prazer.

       --- aaah aah.....Meli m-mais....--- não consegui terminar ao sentir ele aumentar a velocidade de seus movimentos e logo acertar minha próstata me fazendo gritar de prazer.

        Aquilo realmente era uma delícia senti-lo me penetrando cada vez mais fundo e forte e uma delícia.

        Logo ele se retirou de dentro de mim e deu uma risada pelo desespero que meus olhos deixavam transparecer.

         Meliodas: fica de quatro.--- pediu mais saiu mais como uma ordem e eu rapidamente fiz e logo senti seu membro dentro de mim novamente.

          Logo ele acertou minha próstata novamente e então resolveu acertar somente lá a surrando cada vez mais forte de acordo que as estocadas iam aumentando o ritimo.

          Eu estava embriagado de prazer mas mesmo assim ainda tentava gemer baixo mas falhei miseravelmente quando senti a mão de meu irmão chegar em meu membro e começar a me estimular enquanto me penetrava cada vez mais rápido e forte.

          --- ah eu v-vou....aaahh..--- não consegui terminar e me aliviei nas mãos de meliodas que após algumas estocadas deu um gemido rouco enquanto se soltava dentro de mim.

         Cai já sem força ainda sentindo meu irmão dentro de mim.

          Logo ele saiu me tirando um gemido que com certeza foi ouvido pelo mesmo que logo se deitou ao meu lado na cama e me puxou para um abraço.

          Meliodas: eai gostou?--- perguntou ainda com a respiração desregulada

          --- a-amei.-- disse e pude sentir seu esperma escorrer para fora da minha estrada.

           Meliodas: boa noite.--- disse jogando um lançou por cima de nós.--- te amo--- disse me dando um selinho.

           --- boa noite também te amo.--- disse e logo senti minhas pálpebras pesarem e então caí eu um sono profundo ainda com um sorriso no rosto.

      Continua...

Meu querido irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora