ZeldrisAcordei vendo que estava sozinho na cama, olhei para os lados vendo que estava sozinho no quarto também.
Senti um vento gelado nas pretas e assim que levantei a coberta que estava por cima de mim rapidamente a abaixei de novo corado.
Eu realmente passei a noite/madrugada com o Meliodas!?
Com cuidado me levantei sentindo minhas pernas reclamarem um pouco mas mesmo assim segui até o banheiro e enchi a banheira logo entrando na mesma.
Tomei meu banho calmamente e assim que acabei coloquei minha roupa e sai vendo Meliodas trocar os lençóis da cama.
Meliodas: bom dia zel.--- disse me olhando e sorrindo.
--- bom dia.--- disse indo o ajudar com a cama.
Meliodas: quer comer alguma coisa?--- me perguntou e eu olhei sério pra ele.
--- se quer me matar tem jeitos mais fáceis do que me envenenar.--- disse e logo ri da cara emburrada que eles fez.
Meliodas: minha comida não e tão ruim assim que coisa! Mas vou ignorar esse seu comentário ofensivo desferido a minha pessoa e te dizer que já são quase meio dia e que eu pedi comida e não fiz.--- disse e logo o celular do mesmo tocou e então ele saiu do quarto falando com seja lá quem for.
Deitei na cama já arrumada e fiquei lá por mais ou menos uns dez minutos até que bateu a fome e resolvi descer encontrando um meliodas putu da vida.
--- oque foi?--- perguntei chegando perto dele.
Meliodas: o Sr.Demon está sentindo sua falta.--- disse tentando manter a calma e eu senti meu sangue gelar e comecei a tremer.
Meliodas ao perceber isso me abraçou tentando passar o máximo de segurança possível.
Meliodas: mas e óbvio que eu não vou deixar ele sequer sonhar em encostar em você nem ele nem o estarossa.--- disse me soltando e me encarando com um sorriso.
---- mas e se ele entrar na justiça alegando que somos de menor?--- perguntei a mesma coisa que avia perguntado a alguns dias.
Meliodas:ele não vai fazer isso até porque o único motivo de você não colar para casa e o filhinho perfeito dele não e?--- me perguntou e eu neguei com a cabeça lembrando que então era apenas isso que acontecia mas que eu ainda não avia falado para o meliodas.--- zel... Mais oque que aconteceu com você dentro daquela casa?--- me perguntou.
--- ele me batia as vezes e não deixava eu comer quase nunca.--- disse e ele me encarou
Meliodas: porque não me falou antes em zel? Mas tudo bem oque passou passou e esse e mais um motivo pelo qual ele não irá entrar na justiça, se ele fizer isso com certeza vai ser preso junto do estarossa que e maior de idade e nos vamos ficar com nossos tios.--- disse e me encarou sorrindo.
--- e tem isso e enquanto ele não mexe com agente vamos aproveitar.--- disse e logo vi o sorrisinho malicioso em sua face e corei.--- não e disso que eu tô falando seu pervertido!--- gritei e ele começou a rir do meu desespero.
Meliodas: tá,tá vamos comer.--- disse e então fomos para a cozinha almoçar.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido irmão
FanfictionZeldris sempre levou uma vida sofrida sendo constantemente agredido e violado pelo irmão mais velho estarossa que começou após seu irmão Meliodas viajar para estudar. Será que a vida desse jovem poderá mudar?