Ruínas do Errado

101 9 0
                                    


As coisas estão completamente erradas. Tudo está ruindo e o castelo frágilde cartas feito da forma errada está desmoronando. Como que um simplestrabalho multidisciplinar se transformou nessa avalanche de eventos. 

Até um crime descobrimos e iremos expor pois os valentões não podemmais ficar na impunidade, a equipe de futebol e natação estão com suasreputações arruinadas, antes eles eram colocadas em um pedestal pelocolégio agora vão ser caso de justiça.

 A última catada foram as confissõesdos agressores, obvio que custou caro para quem as conseguiu. Pedro foihospitalizado, mas conseguiu expor a verdade e acabar com essarepressão e destruir o sistema transformando assim o sistema em merasruínas. 

Pedro Albatelli era o único do time de natação que tinha a condutacompletamente impecável, mas para ele conseguir descobrir a verdade,teve que sujar sua inocência e reputação, pois precisava de uma isca paraenfim conquistar muito mais do que apenas o respeito dos seus colegas detime, entretanto isso tinha um preço e isso custou caro para ambos quetoparam pagar. No caso eu e ele.

Topei de imediato ser humilhado eagredido por ele, topei ser a isca pois para mim era melhor apanhar dePedro em prol da queda do sistema, do que deixar aqueles babacas inúteissaírem impunes de seus atos criminosos e desumanos. 

Para PH foi muitopior do que para mim, entretanto isso tinha que ser feito por alguém. Fiqueiquase um mês sendo alvo das agressões físicas e verbais dele. 

Ninguém sabia desse plano a não ser eu, ele e a Rafa. Fomos obrigados aesconder isso de Gabriel e Alice visto que eles poderiam colocar o planopor água abaixo. Além de que se ambos se excedessem em algummomento de fúria e raiva contra a Daniela e o Lorenzo, eles poderiamcolocar tudo a perder se falassem algo sobre o que estamos fazendo e tudoisso fariam dar errado. 

Sofri bastante porem cada cicatriz foi recompensadora quando atingimos o objetivopelo qual estávamos empenhados em conseguir obter.Pedro me contava sobre cada feito dele no meio daqueles idiotas. 

E isso fezcom que ficássemos mais próximos do que nós éramos, sim a nossarelação de vítima e valentão somente existia lá no colégio, fora dele asituação era completamente diferente nossa relação era algo intenso tantoemocionalmente como fisicamente. Confesso que no começo do semestretinha me apaixonado por Gabriel, porem atualmente vejo que o que fiz foitentar transformar minha solidão e tristeza em algo intenso como era commeu melhor amigo e namorado na época. Sim tentei moldar nossa amizadeda mesma forma que tinha antes. Pode parecer confuso, mas queria forcar basicamente um sentimento legal que tinha pelo cara e queria recriar algoque fosse além de nossa amizade. Como fui um idiota a esse ponto. 

Por Pedro eu comecei a nutrir um sentimento que até então pensava quenão fosse mais capaz de sentir verdadeiramente aquilo por alguém de novo,no começo éramos apenas amigos, depois passamos a nos pegar por aíescondidos e casualmente.Entretanto o ápice de nossa relação foi quando ele se assumiupublicamente gay e foi o cara que iniciou um movimento de igualdade ecombate a homofobia no colégio e no esporte já que ele era um dos atletasde destaque na natação. Obvio que ele fez tudo depois do festival de curtaspois ele teve que bancar o valentão antes de mostrar que o mocinho e nãoo vilão da história.

Quando estávamos no colégio ele, me xingava, me empurrava, derrubavaminhas coisas e claro me batia para ganhar a popularidade e o respeito dosotários do time de natação.No começo geral do colégio estranhou, devido Pedro ser pacifico eintrospectivo na sua. Ele sempre foi popular pelo fato de ser um esportistanato e assíduo que já competiu e ganhou inúmeras competições, todossabiam que ele andava com o pessoal porem não participava dascrueldades que o time fazia, mesmo ele sendo o capitão. Ai do nada elecomeçou a me agredir e agredir uma galera mais vulnerável isso despertoumedo em alguns e revolta em outros, como Gabriel que parou de falar comele e que inclusive algumas vezes comprou minhas brigas com Pedro parame defender. Ele nem sequer sabia que tinha um objetivo para aquilo.Em uma das vezes, eles saíram na mão. Sim tive que separa e intervir, comajuda de Alice e de Rafaela. Ally simplesmente cortou toda e qualqueramizade com PH, ele estava agindo como um completo escroto com todoscomo tinha que ser feito, mas confesso ele entrava e encenava muito bem opapel do agressor, bem até demais, meu corpo que o diga. 

Garoto InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora