Reencontro do Passado

96 9 2
                                    


Foi bastante difícil esses últimos meses nunca pensei que dois bimestresfossem quase intermináveis depois de quase seis meses muito difíceis econturbados onde a nossa investigação de exposição foi dureza enfim o malcairás por terra e os inocentes terão a paz que merecem, chega de bullying,chega de violência, chega esse semestre foi o último que esses valentões eopressores que perpetuavam o ódio ficaram impunes no colégioBandeirantes. Mas irmão eu quero que saiba que não vim aqui no seutumulo no em nosso aniversario para dizer isso.Eu vim aqui para te dizer que enfrento ainda uma certa dificuldade paraseguir em frente depois de tudo que aconteceu entre nós no dia doacidente. 

Nunca deveria ter falado aquilo para vocês naquele dia antes departirem, literalmente me arrependo cada dia de minha insignificanteexistência, sei que nunca conseguirei me perdoar e acho que nem você meperdoaria pelo que eu lhe disse no dia do acidente. 

Como em todos os anosdepois de sua morte eu venho aqui para dizer exatamente a mesma coisasempre hoje não seria diferente, te peco perdão novamente você sempre foio melhor irmão que alguém poderia ter e eu me arrependo do que eu falei. 

Meu irmão eu quero que você saiba que estou conseguindo seguir emfrente com bastante dificuldade ainda mais aos poucos estou conseguindoprosperar mesmo com a culpa que carrego. Eu quero que saiba que sintomuita, mas muita a sua falta e que a saudade que sinto de você ainda eimensa penso todos os dias da minha vida como seria se você aindaestivesse vivo em tudo que poderíamos ter feito e que não poderemos maisrealizar, hoje em dia não sofro mais sozinho com tudo o que aconteceuconto com a ajuda de Pedro e meus novos amigos.Amigos esses cujo estão me ajudando a lidar com a minha dor podeparecer completamente estranho o que vou te dizer, porém você tinha a completa razão e hoje em dia consigo compreender com mais clareza oque você falava para mim. 

Ninguém nesse mundo consegue sobreviversem alguém sem um vínculo de proximidade seres humanos ficam loucossem não tiverem alguém. 

Eu estava ficando louco tão louco que quandotentei e quase te encontrei eu me arrependo cada dia da minha vida pois asconsequências desse ato culminaram na morte do papai que deve estar aíjunto com você e o Cássio. 

Peco perdão a todos e espero os ver algum dianovamente ainda. 

—Caio Augusto...Escutei uma voz feminina ao longe e quando me virei para ver quem era,não pude acreditar em quem era que estava lá e que fazia exatamente oque faço todos anos no tumulo do meu irmão e de meu melhor amigo, simera Carla.Portanto Carla sempre ia ao cemitério nas datas importantes como dia damorte deles, aniversários e finados. Ela além de estar conosco quasesempre veio a ser consequentemente nossa amiga e depois se tornou anamorada de meu irmão. 

—Carla o que está fazendo aqui? Falei com tom de voz alterado enxugandoas lagrimas na manga de meu casaco.—Você não era o único que gostava deles sabe. Eles eram meus amigostambém Caio. 

—Você disse corretamente eram pois ambos estão mortos graças...Hesiteipor um instante já alterado.—Pode terminar a frase Caio eu sei que você ia dizer. "Graças a mim", massaiba que eu não tive nada a ver com o que aconteceu eles beberam porque quiseram eles estavam cientes de tudo que poderia acontecer eu nãoconsegui impedi-los e você sabe disso. Eles eram muito teimosos não temum dia que não penso em tudo o que aconteceu e você não tem o direito deme culpar por isso.

—Eu também amava seu irmão ele foi meu namorado lembre-se disso. Omeu primeiro namorado. Ele se foi, mas me deixou um vazio imenso. Porfavor pare de me crucificar eu não tive culpa, aliás ninguém teve Caio. Foium acidente de carro, acidente se tinha como ter sido evitado, talvez sei lá,porem era para ser assim, infelizmente o destino e cruel com quem nãomerece eles eram pessoas excepcionais, principalmente seu irmão. Eu digocom todas as letras do fundo do coração quando digo que o amava. Disseela com as lagrimas escorrendo sobre seu rosto.

Garoto InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora