N/A: Esse hot foi feito exclusivamente para saciar a carência sexual de uma boiolinha pelo Wonkyun da fanfic "A Segunda Música", espero que gostem. ❤️
•••
Naquela manhã o estresse atinge grande parte da ala leste, um dos veterinários principais não compareceu ao hospital e sem aviso prévio foram acrescentados dez pacientes em sua agenda lotada. Hoseok está exausto e por mais que seja alguém compreensível em relação aos imprevistos é difícil manter a calma quando todos ao seu redor estão mergulhados na raiva e não param de reclamar sobre a falta de profissionalismo.
Cada minuto se transforma em horas e ao terminar de atender o último paciente extra não pensou duas vezes antes de correr até o banheiro. Desde o início do turno não teve tempo para uma pausa, sua bexiga implora para ser esvaziada e aguardar não é uma opção disponível.
Hoseok recolheu seus pertences espalhados sobre a mesa, depois de organizá-los pegou a bolsa e saiu da sala. Enquanto caminha em direção ao banheiro o tumulto nos corredores parece mais intenso, além do estranho falatório entre pessoas que na maioria das vezes não conversam. Ele optou por ignorar a situação e se concentrar apenas em suas necessidades.
Há vezes que trabalhar em um local grande se torna desagradável, não por causa da aglomeração de pacientes, mas dos próprios profissionais. É impossível não escutar conversas paralelas a respeito de outros, críticas e até mesmo assuntos considerados íntimos demais para serem espalhados por bocas desconhecidas. Apenas em uma rápida ida ao banheiro, Hoseok escutou outro boato sobre Changkyun, que na teoria está naquele exato momento discutindo com uma pessoa que encontrou pelo caminho.
Ele está cansado de lidar sempre com o mesmo problema, o rapaz parece não ter escutado uma mísera palavra que lhe disse durante a última conversa. Cada ação alheia é meticulosamente planejada para drenar sua paciência aos poucos, como uma sanguessuga escondida em meio aos dedos dos pés.
Por mais que não acredite em fofocas, naquela vez não demorou muito tempo para ela ser confirmada como verdadeira. Após cruzar dois corredores a voz abafada do médico chamou sua atenção, vinda de uma sala que logo lhe causou um dejavu. Não é do seu feitio escutar atrás da porta, mas quando se trata de Changkyun era preciso.
Mesmo com o desejo de estar errado, o timbre da voz alheia denuncia mais uma discussão junto aos xingamentos raivosos que eram pronunciados por apenas um lado. O loiro não pensou duas vezes antes de adentrar o local, ignorando a vontade interna de ir para a casa e se jogar na cama.
— Seu radar demorou dessa vez. — Changkyun revirou os olhos após notar sua presença, se afastando do homem em sua frente.
— Quero conversar com você. — exigiu, mesmo não sabendo ao certo o que dizer. Nenhum dos seus melhores conselhos parecem funcionar.
— Ainda não acabamos. — ele apontou o dedo no rosto do desconhecido antes de dispensá-lo. Após estarem sozinhos decidiu fechar a porta.
— Qual o seu problema? — o loiro se aproximou, indignado com o que acabou de presenciar.
— E qual é o seu? É a quinta vez que se envolve nos assuntos que não te remete, como se não tivesse algo melhor para fazer, mesmo com a agenda lotada.
Hoseok suspira em meio à decepção, por mais que se esforce é impossível compreendê-lo. Nunca precisou lidar com alguém naquele nível de estupidez, muito menos quando a pessoa está ciente dos próprios atos e insiste em continuar.
— O que aconteceu dessa vez?
A pergunta parece tê-lo irritado, antes de responder ele estalou a língua produzindo um som em reprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom motivo (Wonkyun)
RomanceO conselho de Hoseok não adiantou, Changkyun continua a tratar os outros colegas de trabalho com grosseria e não demonstra querer mudar. Ao ouvi-lo discutir novamente ele decide não pegar leve com as palavras desta vez e sem perceber acaba descobrin...