(Sexta- 2:45 da noite)
Anne e Gemma dormiam no enorme sofá da sala e Harry ainda assistia o filme escolhido por eles, deitado no tapete com algumas almofadas grandes. Ele percebe que agora era o único ainda acordado então se levanta, desliga a televisão e cobre as duas com o mesmo cobertor.
Ele respira fundo e revira os olhos ao pensar "O que posso fazer agora?", olhando em volta e se conformando que a única alternativa era sair para dar uma caminhada.
E então, coloca os seus sapatos, pega um casaco preto e sai de casa tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar ninguém.
Depois de mais ou menos uns 10 minutos de caminhada, Harry ouve o som distante e abafado de uma música qualquer. Claramente tinha uma festa acontecendo ali por perto, mas isso pouco importava. Ele continua andando e a cada passo percorrido a música ficava mais alta, então ele avista a tal festa.
Agora ele estava literalmente na calçada da casa, notando todos os copos jogados no gramado e alguns adolescentes conversando e bebendo, nada anormal. Harry continua observando enquanto passa e nota uma menina loira sendo praticamente arrastada por outro cara para dentro da casa.
— Hum, com licença?! - Harry chega próximo a um grupo de meninos sentados no gramado.
— Harry Styles? Que maneiro. - Um dos meninos diz, claramente bêbado.-
— Ah sim! Escutem, quem é o dono da festa? Acho que tem uma garota não muito bem lá dentro. Será que eu posso falar com alguém responsável e de repente sei lá, pedir ajuda? - Ele diz preocupado, olhando para dentro da casa e vendo a garota agora ser ajudada a subir as escadas pelo homem e depois sumindo do seu campo de visão.-
— Sem polícia, cara! - Outro menino diz.- — Eles estão apenas se divertindo, relaxa. - Ele completa.-
Harry percebe que aquele diálogo não o levaria a nada então ele decide simplesmente seguir os dois. Ele sobe as escadas e abre uma das portas do corredor, achando o banheiro. Em seguida tenta abrir outra, mas agora estava trancada, então ele bate na mesma.
— Pois não? - Josh abre a porta, ele estava sem camisa e com um sorriso nojento no rosto. Ele estava muito louco para se preocupar com quem era que estava batendo na porta.-
— Oi, eu notei você subindo com uma garota, ela parecia meio estranha... está tudo bem?. - Harry diz enquanto tenta olhar para dentro do quarto, mas Josh atrapalha seu campo de visão.-
— Sim?! É minha namorada e ela apenas bebeu um pou... - Ele é interrompido.-
— Sarah é você? - Megan grita e Harry reconhece sua voz rapidamente.-
Harry empurra Josh e entra no quarto as pressas, vendo Megan jogada na cama de barriga para baixo, com suas calças jeans levemente abaixadas. Seu sangue ferve.
— Filho da puta! - Ele soca a cara de Josh, que agora estava no chão, claramente sem condições de revidar.- Megan chorava aos prantos, tentando se movimentar na cama.
— Harry? Ele disse que me levaria embora. - Ela fala em meio a soluços de choro, tentando arrumar suas roupas adequadamente. -
— Megan, não precisa dizer nada, vamos sair daqui por favor. - Harry diz enquanto tira seu casaco, levantando Megan da cama devagar e colocando o casaco sobre seus ombros. Ele a leva até fora da casa, tentando procurar o carro dela. Enquanto isso, praticamente todos aqueles adolescente ainda ali gravaram vídeos e tiravam fotos daquela cena.
HARRY:
Coloco Megan no banco do passageiro e entro em seguida. Olho para ela que chorava sem parar com as duas mãos em seu rosto.
Pego em uma de suas mãos e seguro forte, querendo deixar claro que estava tudo bem agora.
— Megan, me escuta. - digo enquanto pego em seu rosto com as duas mãos, tentando fazê-la olhar para mim. — Precisamos sair daqui, ok? Nós temos três opções. Vamos para delegacia, para sua casa ou para minha. Eu faço o que você quiser.
— Harry eu não quero ir para delegacia agora. Se eu chegar assim em casa meus pais farão milhares de perguntas. - Ela continua chorando, escondendo seu rosto no meu peito.-
— Então vamos para minha pra casa por enquanto. Mas amanhã eu vou ligar para os meus advogados e eles vão cuidar desse filho da puta.
Dirijo até minha casa e estaciono o carro de Megan na garagem. Nós entramos em casa e eu me sinto aliviado por ver que Mamãe e Gemma já tinham subido para seus respectivos quartos.
— Vamos ficar no quarto aqui de baixo, ok? Assim podemos conversar sem interrupções. - digo e ela assente com a cabeça. Indo em direção ao quarto. — Meg, tenho roupas que provavelmente servirão em você nessa gaveta aqui. - Aponto. — Vou preparar um chá para você e já volto, fique a vontade.
{...}
Megan estava deitada na cama de casal, vestida com uma roupa larga de Harry. Ele sorri de canto ao ver a cena e bate na porta pedindo licença. Entra e se senta em uma poltrona ao lado da cama. Entrega o chá a ela.
— Eu não sei como te agradecer. - Megan diz baixo.-
— Você não precisa. Eu que estou agradecendo a Deus por ter ficado com vontade de caminhar as 2 e pouca da manhã. - Harry retruca, olhando carinhosamente para ela.- — Eu não costumo das socos em todo mundo. Na verdade essa foi a primeira vez. - Ele olha para seu punho todo vermelho.- — Quando eu vi o que ele fez com você..
— Ele ia fazer, mas não deu tempo. Você chegou assim que ele começou a tirar minha calça. - O olho dela enche de lágrima.-
Harry respira aliviado, fechando os olhos.
— Isso não muda o fato de que eu vou foder ele na justiça.
A conversa se estende por algum tempo até que os dois pegam no sono. Megan na cama de casal e Harry na poltrona que havia sentado.
(Sábado - 11:00 da manhã)
Harry se levanta com uma dor insuportável em suas costas, alongando seu corpo na tentativa de se espreguiçar. Ele observa Megan ainda dormindo e pega o celular em seu bolso, discando um número qualquer.
Xx: — Olá, Harry. Já estava esperando por uma ligação sua. - Diz uma voz masculina.-
Harry: — Como assim, Carter? - Ele diz baixo, se sentando na ponta da cama onde Megan ainda dormia.-
Carter: — Tem vídeos seus saindo com uma garota loira de uma festa e com o punho cheio de sangue por toda a internet, Harry. -
Olá amores. O que acharam????
Aguardem novos capítulos... xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the past. H.S
FanficHarry Styles decidiu seguir seu sonho como cantor e conquistou uma legião de fãs por todo o mundo. Mas essas escolhas acarretaram em uma mudança repentina em sua vida, o fazendo perder momentos e pessoas importantes da adolescência, incluindo o seu...