❀ Prólogo

105 5 1
                                    

1487, noite de Lua Cheia.

Aquela noite estava coberta pela agonia de Nabi, uma das últimas filhas da Deusa da natureza. A garota de cabelos rosados se concentrava na dor de seu parto, estava trazendo ao mundo uma pequena criatura repleta de luz, no qual ela nomeou de Kim Jonghyun. O recém nasci possuía as características de seu pai, as orelhas fofas e pontudinhas de elfo eram macias, Nabi estava fraca mas ainda sim sorria ao ter seu bebê em seus braços.

– Kim Jonghyun, concebido por mim a este mundo cheio de guerras. – murmurou Nabi – Filho de Dakho, que era metade elfo e metade demônio.

Nabi chorava silenciosamente enquanto olhava a Lua brilhante no céu, clamava para que ela aliviasse sua dor e que iluminasse a filha de seu pequeno filho. Ela sabia que não veria o filho crescer e sentia uma penumbra em seu coração sabendo que Jonghyun viveria sozinho e sem alguém para lhe ensinar sobre os encantos e os riscos que aquele mundo estava vivenciando.

As caças as bruxas preocupava Nabi, que vivia escondida em uma pequena casa no meio da floresta e claro, sua pequena casa era protegida pelo feitiço que Dakho lançou antes de morrer para um padre fanático que queimou seu pobre amor, queimando seu coração junto.

– Por favor, Deusa Lua. – choramingou olhando para a luz brilhante no céu – Por favor, proteja meu pequeno Jonghyun das maldades desse mundo.

O vento batia no rosto delicado da jovem que estava pelo fio de sua vida, pouco a pouco, seu corpo se transformava em pó prateado e cintilante, o pequeno Jonghyun ainda dormia como se nada estivesse acontecendo. Foi quando uma marca surgiu em seu pulso e em suas mãos, uma flor perolada que recebia o brilho especial da Lua.

A marca da Diphyllea Grayi. 


Diphylleia Grayi ❀ Jongtae ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora