O céu havia acordado cendrado naquela manhã, coisa que estava fora de cogitação já que era metade do verão escaldante. Taemin permanecia dormindo calmamente em sua cama simples e coberto por uma manta que fora costurada por sua mãe, possuía um grande apego com ela. Enquanto isso, Jonghyun permanecia calado rente as torturas e humilhações que havia sofrido durante toda aquela madrugada e o resto da manhã, seu corpo estava exausto. O feiticeiro estava implorando mentalmente para que alguém o salvasse ou melhor, estava acreditando que aquela maldita marca lhe ajudaria de alguma forma.
Ele sabia que sua hora iria chegar, mas não agora. Não antes de ter seu amor e viver com ele, saber como era ser amado. Relutando a desmanchar-se em lágrimas, o feiticeiro tentara pensar naquele dos cabelos morenos no qual um dia se apaixonou e ainda continuara apaixonado, o perfume amadeirado de Taemin era inebriante, seus lábios cheinhos eram tão convidativos que se sentia viciado em apenas um beijo que tiveram. Céus, o que fez para merecer este tamanho sofrimento?
A porta de ferro que começara a enferrujar fora aberta e por ela passou aquele maldito no qual tirou-lhe sua paz. A batina preta impecável mostrara o poder que aquele ser humano inclemente possuía, perguntara mentalmente como o mundo tornara-se tão refém a esses demônios que fingiam serem filhos de uma divindade.
– Vejo que estás acordado – a voz sarcástica preencheu o sala vazia – Então, o que queres com esse vilarejo, demônio?
– Estás enganado – Jonghyun tentara falar – Não sou este o qual você menciona.
– Não ouse mentir para mim, obra de satanás! – socou a barriga do rosado – Não estás me deixando escolha, saiba-te que o fogo espera-te.
Condenado, essa é a palavra que definia o que o pobre feiticeiro sentia sobre si mesmo. Precisara de ajuda e rápido, clamava para que aquela droga daquela marca lhe ajudasse, clamava que seu amado lhe ajudasse a sair daquele terrível inferno a tempo.
❀
Perto da hora das refeições matinais, Taemin já estava acordado e ajudando sua mãe a limpar a pequena casa onde viviam. Então, a senhora Lee havia pedido para que seu doce filho fosse até a feira da vila para comprar alguns legumes que faltara para terminar de preparar o banquete que faria no almoço. O moreno terminara de vestir suas botinas surradas e deixou sua morada, caminhando em direção ao pequeno lugarejo que encontrava-se atulhado, cumprimentava as pessoas que passavam por ele, era um garoto deveras educado.
Enquanto recolhia as folhas verdes que aparentavam frescas, podia notar que formará uma quantidade de pessoas perto do centro do vilarejo. Pagou a devida quantia ao quitandeiro e guardou a pequena compra no cesto velho de sua mãe e curioso como sempre fora, andou em direção aquelas pessoas.
– O que aconteces? – perguntou curioso a um dos aldeões – Por que estão reunidos aqui?
– O reverendo há de dizer que haverá uma fogueira – respondeu o senhor que estava ao seu lado – Parece que foi encontrado outra abominação enviada pelo satanás.
"Não podes ser Jonghyun", pensou o moreno das bochechas rubras. Negara a todo tempo, mas sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos contraproducentes. Apressou-se a voltar para o lar e deixar as compras que sua mãe havia lhe pedido, estava afoito para saber se seu amado ainda se encontrava vivo na escuridão da floresta onde todos apelidavam da toca do diabo. Ulteriormente de ter deixado as folhas frescas na pia de pedra que seu pai havia feito como presente para a matriarca da casa. Pegou sua capa pois o céu havia de dizer que cairia uma vasta bátega, saiu de casa açodado em direção ao pequeno caminho de terra que levara a floresta de Devil's Hills.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diphylleia Grayi ❀ Jongtae ❀
Fiksi RemajaKim Jonghyun era um feiticeiro que corria perigo por conta das caças a bruxas que haviam por toda Europa. Nascido na noite de Lua cheia, o rosado havia a marca da Diphylleia Grayi que lentamente ia perdendo suas pétalas. Em uma noite, seu caminho cr...