Chaper three

44 12 8
                                    


Edit:Fiz o capitulo de hoje um pouquinho mais longo espero que gostem <3

Aron~

Depois de um ano nessa vida tediosa acho que a Aurora vai causar algumas turbulências ela parece ser uma mina daora e de quebra já da pra fazer um ciúmes no Henry, eu não sei se vai funcionar mas pode ser divertido pra quem não tem nada a perder mesmo a única regra é só não se apegar a garota mas isso vai ser fácil eu só me apaixonei uma vez no jardim de infância pela beatrice, para 10 anos depois descobrir que meu amor de infância era lésbica boa Aron sempre fazendo boas escolhas .

Ps: que por acaso hoje é minha melhor amiga.

TOC TOC ***

Só pela batida na porta eu já sabia que era Beatrice ,ela esmurra a porta toda vez que bate mas nunca espera ninguém ir abrir .Beatrice era nossa vizinha e éramos amigos desde o jardim de infância ,eu fui apaixonado por ela até meus 12 anos quando ela começou namorar ...uma garota,foi um choque mas depois disso ficamos mais próximos do que nunca eu sinto que ela e o Sr.Walker meu chefe, são os únicos que realmente me conhecem, ela abriu a porta e já foi entrando

- De quem é esse carro ai na frente ?Pegou um carro novo ? Não tem muito a sua cara Aron –Bia nem presta atenção ao redor e fala rápido demais e então acabou não reparando nos nossos convidados a cara dela quando deu de frente com meu irmão foi engraçada

-Puta que pariu HENRY ?? o que está fazendo aqui ?-bia praticamente gritou

-Boa pergunta-Não consegui conter minha língua e recebi olhares desaprovadores

-Oii Beatrice como você está linda ,seu cabelo esta enorme parece a Rapunzel,já abriu seu ateliê ?- Beatrice sempre foi linda, cabelos loiros compridos e magra como um palito mas depois do seus anos na faculdade na Califórnia estava com o cabelo embaixo da bunda e mais bronzeada .

-Ai obrigada henry você também esta ótimo e estou no meu próprio ateliê há alguns meses.

Beatrice era estilista .

-Ah,essa é aurora minha namorada e aurora essa é beatrice nossa vizinha de infância e amiga do aron .

Elas trocaram uns comprimentos e sorrisos todas essas apresentações e sorrisinhos estavam me dando sono resolvi chamar beatrice pra subir e fumarmos algo.

-Bora bia?

-Claro ,foi um prazer conhecer vocês –Bia disse e foi subindo as escadas na minha frente eu dei a volta na bancada da cozinha pra me despedir de Aurora dando apenas um boa noite educadamente chegando no quarto beatrice já começou a pirar.

-ARON ,não acredito que ela esteja namorando seu irmão e exatamente o meu tipo de garota meu deus viu aquelas tatuagens ?? eu ia amaaaar me divertir por elas e seu irmão meu deus ele nunca para de crescer ?-falava toda entusiasmada enquanto mexia nas minhas gavetas na busca de erva mas eu havia escondido em outro lugar ela era folgada e acabava com meus estoques.

- A erva acabou mas tem um maço de cigarro na minha jaqueta jeans pega lá, vou amanha na praia encontrar os meninos para comprar mais ,eu pego pra você se quiser-Eu estava cansado demais pra aquele papinho todo mas continuei- e sobre a aurora na verdade ela é bem daora e gata mas ainda não entendi por que ela namora meu irmão.

-ALO? O henry pode ser um saco mas é lindo –bia disse e eu fiquei pensando se somente isso era suficiente

-Mas só beleza é suficiente? E todo o resto ? E se alguém a conquistasse por outra coisa ?

-Aron me poupe você por acaso já usou algum critério que não fosse aparência para escolher garotas ?-ela me questionou

-Obvio –eu respondi na defensiva

On the RoadOnde histórias criam vida. Descubra agora