Aurora~
A beleza do Henry aparentemente é de família ,seu famoso irmão rebelde era mesmo muito bonito com um corpo sarado e não vejo problema nenhum em pensar que outro cara é atraente mesmo estando em um relacionamento afinal você não ficou cega só por que namora.
Mas havia 0 motivos para o henry querer competir com seu irmão afinal o henry é tão incrível de corpo e alma ,se não fosse os comportamentos dele nos últimos 4 meses eu ate poderia dizer que ele era perfeito tirando a mania irritante de mastigar fazendo barulho ,mas eu sei que é só estresse por causa do trabalho, quando ele conseguir esta merda tudo vai volta ser como era antes eu sei que vai.
O henry me avisou que o Aron faria milhares de perguntas idiotas e ia querer ficar tirando com a nossa cara ,por isso quis chegar fazendo uma boa entrada e mostrar que não vou ficar sendo intimidada por um garoto valentão.
-Morango com nutella ?-Aron perguntou olhando pro meu milk shake
-Meu favorito,você quer um pouco?-tentei ser educada, ele parecia divertido e vou precisar de amigos aqui já que com certeza o Henry vai estar ocupado pra variar.
-To de dieta- ele apontou para o abdômen extremamente sarado dele ,exibido !!o que não era novidade pra mim henry tinha um igualzinho e também não perdia a oportunidade de se exibir novamente genética boa essa.Vi henry revirando os olhos resolvi só dar um sorriso leve e me dirigir ao lado de henry entrelaçando os braços na sua larga cintura.
-Vou tomar um banho pombinhos ,o pai já deve estar chegando do mercado. Ele estava todo ansioso para ver você e vai surtar quando te ver por que as coisas do jantar não vão estar prontas ,ele queria tudo perfeito pra hoje a noite –Aron comentou, parecia ter um pouco de magoa na voz dele .
Asvezes fico pensando o que pode ter realmente acontecido entre esses três issoparece estar muito além de irmão bonzinho vs irmão malvado,mas o henry nuncaresponde minhas perguntas.
Pouco tempo depois de o Aron ter subido o Sr.Piper chegou ,ele realmente parecia feliz de ver o henry foram muitos abraços e beijos e foi super simpático comigo então nós subimos para guardar as malas e tomarmos um banho enquanto os dois lá embaixo preparariam o jantar.
-Então, o que achou deles em? Confia em mim vai piorar...-Henry as vezes era tão dramático
-O seu pai é um amor e você devia dar uma chance pro seu irmão ele parece divertido
-você não o conhece ....tá tudo bem e de repente ele explode, eu dou alguns dias até ele surtar.
-Henry você não o vê faz quatro anos as pessoas mudam você deveria tentar ajudar ele quando ele surtar independente do motivo se as pessoas se ajudassem nas falhas em vez de somente apontar o dedo na cara uma das outras talvez o mundo fosse um lugar com menos ódio .
-Aurora, já falei pra não vir com esses seus papinhos de psicóloga pra cima de mim falo ?Minha família não é um dos seus pacientes, deixa que eu me resolvo com meu irmão e para de achar que você vai conseguir concertar todo mundo, tem gente que não tem solução e ponto.
Odiava quando ele era ignorante comigo assim, querendo tirar qualquer credibilidade do que eu sabia ou falava, esse era um dos defeitos disfarçados dele queria ser dono da verdade o tempo todo e nada mais importava além da opinião dele ,babaca.
Mas percebi que no fim das contas ele estava certo eu acabei de chegar e não deveria me meter nos problemas de família dele afinal ainda não faço oficialmente parte dela, acabei cedendo:
-Claro me desculpe – Eu disse e henry só concordou com a cabeça e entrou no chuveiro imaginei que ele iria me chamar pra entrar mas não aconteceu, como eu disse dramático. Resolvi não ficar esperando e tomar o banho antes de dormir e desci para ver as coisas lá embaixo seguindo um cheiro maravilhoso de comida caseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the Road
Fanfic♡ Romance clichê Bad boy - Disputa entre irmãos ♡ Arón é um clássico bad boy viciado em nicotina e encrenca, expulso da faculdade e sempre apostando corrida com seu carro . A própria ovelha negra da família comparada ao irmão mais velho que cost...