capitulo 03

5 1 0
                                    

(N.R) OBS: Tem uma cacetada de erros.

R) OBS: Tem uma cacetada de erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01 de novembro.


Os dias passavam e eu olhava tudo que as pessoas faziam na minha ausência, vi tudo, cada passo, cada lágrima que ainda caía, cada sorriso e cada lembrança. Quando me falavam da Morte  eu não pensava que eu poderia ficar vendo aquilo tudo, pensei que dormiria eternamente, mas eu estava enganada, como todas as outras vezes.

Meu irmão estava gostando de uma garota e eu fiquei muito feliz, ele sorria e até contou ao Jhon sobre ela, mamãe havia sido promovida no trabalho e papai estava tentando largar as bebidas, Michele estava a mesma e eu quase não a via, ela já não frequentava tanto a minha casa e isso me deixou um pouco triste, mas eu não tirava suas razões, afinal eu não tinha mais nada a ver com aquilo tudo, eu era só uma lembrança.

Eu estava em pé enquanto mamãe estava na cozinha e papai na sala assistindo a noticiários, então tocam a campainha, papai levantou e foi atender e era Michele, ela cumprimenta meu pai e entra.

- O Jhon está? - ela indaga e eu fico com um enorme ponto de interrogação. Talvez ela fosse falar sobre algo com ele.

- Está sim, já já ele chega. -papai pergunta enquanto ela se acomoda no sofá concordando.

Alguns minutos se passaram e Jhon aparece, ele estava lindo e isso era fato, eu queria tocá-lo, eu sou uma trouxa mesmo. Eles sorriram um para o outro e saíram, e antes que vocês perguntem, eu fui sim atrás deles. Eles ficaram no Jardim conversando, mas em algum instante eles se beijaram,  eu fiquei sem reação, ai que ódio daquela piranha, e eu pensando que poderia fazer falta para eles, eles só queriam a minha ausência, eu poderia dizer que eu estava sem chão, mas em algum momento eu sabia que o Jhon acharia alguém, só não pensei que minha amiga fosse tão falsa  a esse ponto.
Um mês, apenas UM MÊS, 30 dias e minha vida mudou completamente.

Eu já não aguento mais, eu quero voltar.

Ao dizer isso, minha visão fica turva e eu caio... não faço ideia do que estava acontecendo, na verdade eu já não sabia mais o que acontecia. Abro os olhos e vejo o teto do meu quarto, levanto e olho tudo, realmente era meu quarto,me toco e sinto, eu havia sonhado?? Era isso? Eu não acreditava mais em nada, estava tudo tão real, como assim?? Levanto, calço minhas pantufas de elefante e saio correndo, olho para a sala e está do mesmo jeito que estava no dia 01 de outubro,  a um mês atrás, subo de novo e vejo meu irmão dormindo tranquilamente, abro um sorriso instantaneamente, em um milésimo de segundo tudo havia mudado, eu estava sonhando, ou talvez estava tendo uma segunda chance, volto correndo ao meu quarto e vejo pimpom dormindo, continuo sorrindo e olhando aquela cena, então vou virando e meu olhar vai direto no calendário, e o que me chamou atenção foi à data, "01 de outubro", eu havia passado um mês dormindo?

E eu achando que minha vida era totalmente normal, visto um casaco e meu tênis, precisava respirar um pouco, então saio de casa e lembro daquele garoto da ponte, se tudo estava normal ele com certeza ainda estaria lá, eu precisava ajudá-lo, não queria que ninguém passasse por aquilo tudo.

30 dias.Onde histórias criam vida. Descubra agora