12 Um Louco Passeio Pelas Ruas de Nova York

125 25 4
                                    

" Emocionante, não é? Quebrar as regras. "

( Hermione Granger )

Dois dias depois no intercâmbio, Richard veio com uma novidade interessante. Interrompeu uma de nossas aulas e disse:

-Pessoal, como parte do intercâmbio, vocês têm direito a alguns passeios aqui em Nova York, para conhecer alguns dos nossos muitos pontos turísticos. E... Quem quer adivinhar onde nós vamos hoje?- A voz dele denotava empolgação.

-Ver a Estátua da Liberdade??- Tentou uma garota canadense, que se sentava perto de mim.

-Não...!

-Visitar as torres gêmeas do World Trade Center??- Outro garoto, um japonês já fluente em inglês tentou também.

-Também não!

Eu fiquei olhando para Richard enquanto riscava distraidamente uma folha do meu caderno, gostando menos dele a cada segundo que se passava.

Eu não conseguia evitar de pensar em toda a história dele com Kristen quando o olhava e, mesmo que isso fosse vergonhoso, intimamente eu debochava dele por ter levado uma surra de Steve.

-Bem feito...

-Amber? Qual é o seu palpite, minha querida?- Ele estava perto de mim e eu nem havia notado.

-Ahn... nenhum- falei.

Ele sorriu, voltando lá para a frente.

-Não acredito que ninguém acertou. Pessoal, vamos visitar o American Museum Of Natural History!

-Ahhhhh... - Reclamou a classe, desanimada.

-Na boa, Richard. Logo o Museu?-  Reclamaram mais.

-Sim, logo o museu. O Museu De História Natural Americano é um ponto importante e nós vamos visitar, sim.

-Poxa, museu só tem coisa velha- disse a canadense.

Eu fiquei quieta, porque para mim, tanto faz aonde iríamos. Se fazia parte do intercâmbio, ok. Além do mais, não podia ser tão desinteressante assim visitar um museu.

~❤~

Segundo Richard, ele só havia conseguido agendar a nossa turma para o último horário do museu, ou seja, das 16:45 às 17:45 da tarde.

Sendo assim, pudemos voltar para casa, antes do passeio.

Eu estava no meu quarto, relaxando um pouco após o almoço, quando o meu telefone tocou. Fiquei muito feliz ao ver quem era.

-Nina!!!

-E aí, mocréia! Se eu não ligo, você não liga mesmo, né?

-Deixa de ser chata, conversamos semana passada.- Eu ri.

-Pra quem se falava todos os dias, uma semana é meio muito, você não acha?

-Verdade.- Concordei.

-Tô com saudades- disse ela, numa voz dengosa.

Envolvidos Em Nova York- Livro 2  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora