Eu amo esta música ❤
Eu to pensando em fazer um spin off de como o Mingi e Yunho conheceram o HongJoong, e consequentemente, também contaria como o Mingi e o Yunho de conheceram.
Mas iai, vocês querem?Antes de ler vai ter menção de estupro no capítulo, mas não vai ser detalhada porque eu nunca conseguiria escrever uma coisas dessas, é só menção mesmo, mas decidi avisar na mesma. Esta parte está no Pov HongJoong logo ao início, se não quiser ler passe para a parte onde esta o #.
1 dia antes
Pov' Yunho
- Então ele não corre perigo?
- Não, ele já foi operado e recebeu uma transfusão de sangue, agora só precisa ficar aqui para descanso e ver como cicatriza a ferida. O médico disse que ele teve muita sorte, a bala passou a 2 centímetros do coração- Taeyong falou do outro lado da linha.
- Okay, obrigado Tae continue ai até Minho receber alta.- desliguei a chamada depois de ele confirmar e entrei dentro da sala.
- Quem é Han Chin?- Mingi perguntou a Bon-Hwa que estava acorrentado a uma cadeira, o rosto dele já se encontrava todo desfigurado.
Mas o nome que Mingi falou chamou minha atenção.
- Foi quem me contratou para o serviço.- Bon-Hwa respondeu - Ele não era a pessoa quem queria o ômega, mas foi ele quem conduziu a carrinha onde o levaram.
- Rosé- chamei a beta que estava num canto da sala- Avise Jisoo que quero que ela descubra onde esse Han Chin está.- disse e a beta saiu da sala.
- Basta nós sairmos e vocês vão se divertir sem a gente.- JongHo fala dramático entrando na sala acompanhado de San e Seonghwa.
Nós soltamos um riso.
- Tenho certeza que vocês também se divertiram- Mingi fala vindo para perto de mim e me abraçando- Como foi a missão?
- Temos 4 deles na outra sala, um deles é o chefe do sítio.- Seonghwa falou.
- Só 4?- perguntei com uma sobrancelha arqueada e os três sorriram culpados.
- Acontece- San disse dando de ombros e nós rimos.
- E depois dizem que nós é que nos divertimos- Johnny diz rido.
- O que fizeram com os corpos dos outros?- Jaemin questionou encostado na parede ao lado de Jeno e Mighao.
- Pegamos fogo ao lugar.- JongHo falou dando de ombros e ouvimos um choramingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Between The Three Of Us
ФанфикOnde os dois homens mais temidos da Ásia, Joeng Yunho e Song Mingi, alfas lúpos, têm aquilo que mais amam levado deles, o seu ômega, HongJoong. (Ateez) (Yunminjoong) (Mingi) (HongJoong) (Yunho) (+18) História de minha autoria Também publicada no Spi...