Hana

5.1K 295 466
                                    

Hoje

- Eu só vou parar quando você falar onde ele está- o mais alto gritou com ainda mais raiva do que antes- Não vale a pena falar que não sabe, nós sabemos que sabe sim.- mais um murro na face do homem ensaguentado, que se encontrava sentado na única cadeira da sala.

- Eu juro que não sei.- o homem soltou um gemido de dor no fim da frase.

- Pena que eu não acredito.- mais um murro e desta vez se pode ouvir o som de osso a quebrar.

-  Chin - Chul-moo finalmente falou- Chin quem o têm.

- Chin- uma nova voz se fez presente na sala- Interresante.- Mingi falou e chegou mais perto de Moo e sorriu perigosamente para ele.- Tem certeza que é Chin que o tem?

- S..Sim, é Chin quem o tem.- Chul respondeu tossindo um pouco de sangue, Mingi e Yunho soltaram sorrisos assustadores. Mal sabia Chul-Moo o que estava por vir.

- Sabe, você não deve mentir para nós, principalmente na posição em que está.- Mingi fala dando volta na cadeira onde aquele escroto estava sentado.- E ainda tendo dois alfas lúpus irritados pelo desaparecimento do seu ómega, que ainda por cima são capazes de ouvir o seu coração, e saber quando esta mentido.- no final da sua fala, o lúpus deu um murro tão forte na barriga de Chul-moo que a cadeira caiu para trás com o tanto de força que ele uso, o alfa no chão começou a cuspir sangue.- Acha que Yunho estava sendo mau até agora. Você ainda não viu nada, nós mal começamos.

- Jeno- Yunho chamou- traga o que está na outra sala.- o alfa confirmou com a cabeça e saiu da sala.- San, ligue para Dino e veja se ele conseguiu alguma coisa com o celular destes dois arrombados.

-D...dois?- Chul-moo perguntou gemendo no chão.

Nem foi preciso algum de nós falar algo, pois assim que ele questionou a porta foi aberta e por ela passaram Jeno e BangChan que traziam Chin, que estava tão mal como o outro.

Ao ver quem o alfa e o beta traziam, Chul-moo arregalou os olhos e começou a se debater.

- É melhor você ficar quieto.- Yunho falou e pisou na perna do alfa até que se ouviu o som de osso a quebrar e Chul-Moo soltar um grito de dor.- Você mentiu para nós então acho que já sabe o que vai acontecer.

Jeno e Bangchan largaram o Chin perto de Chul-Moo.

- Agora vocês vão falar quem realmente tem o NOSSO HONGJOONG.- Yunho falou e seus olhos, assim como os de Mingi, começaram a ganhar uma tonalidade arroxeada, o que significava que não ia sobrar nada dos dois alfas no chão.

Sai da sala e foi em direção a saída ouvido o som de gritos pedindo para parar. Sai do galpão e peguei meu celular.

- San, meu alfa lindo.- a voz do outro lado disse assim que atendeu a chamada.

- Se Wooyoung, Seonghwa ou Vernon te ouvem a dizer isso.- falei rindo.

- Eu sei, mas eu gosto de atiçar o Vernon de vez em quando. E além do mais você é como um irmão para mim.

- De vez em sempre né?- pergunto me encostando numa árvore rindo e Dino me acompanha.

- É engraçado a maneira como ele fica, mas mudado de assunto. Você não está ligado para mim a estas horas só para eu poder atiçar o Vernon.

- São só 22:00 da noite, e eu queria saber se conseguiu arranjar alguma coisa dos celulares daqueles trastes.

- Trastes? Pela hora pensei que já fossem defuntos. Mas em relação aos celulares tivemos sorte.

- Então?- questionei curioso.

- Consegui me infiltrar no serviço internacional de registos de chamadas e descobri que tanto Chin quanto Chul-moo fizeram e receberam várias ligações de um número. Eu pesquisei e esse número é de um celular que foi alugado por um homem chamada Kim YoWoo. E adivinha?

The Love Between The Three Of UsOnde histórias criam vida. Descubra agora