Então você disse: Eu vou me sentar no sofá, como amigos fazem
E eu vou parar de beijar sua boca, como amigos fazem
Porque eu não posso olhar para você como amigos
Como amigos fazem
Como amigos fazemE você não diz meu nome como amigos fazem
E quando eu beijo seu pescoço, parece como amigos fazem?
Então, baby, diga de novo, eu te desafio
Se isso parece como
Como amigos fazemAcordei atrasada para varias.Me espreguicei e toquei em volta procurando por Noah.Eu tinha adormecido na cama dele,sem malícia.Apenas dormindo,além do mais ele tem namorada.Não que eu tivesse ligado ontem quando eu estava trocando saliva com o moreno,mas......é diferente.
Logo o que me ocorreu à cabeça foi ele se arrependeu ,era totalmente plaúsível.
Me arrumei comi e desci até à loja onde ele tocava e cantarolava algo,se não fosse o maldito sino exageradamente extridente da porta eu poderia ficar a observa-lo,eu realmente gosto de fazer isso.
-Bom dia,dormiu bem?-ele pergunta colocando a guitarra no suporte.
-Sim e você?-pergunto um pouco constrangida.
-Melhor que nunca-ele sorri de lado meigamente.Porque isso me soou como se ele estivesse dando em cima de mim?
-Ótimo-digo enquanto vou até atrás do balcão-quais são os seus planos para hoje.
-Nada demais-ele não me olha nos olhos quando fala.
[...]
O movimento tinha sido retomado e as pessoas voltavam a transitar .
Meu celular toca e eu vou logo vejo Noiva cadáver me ligando,já fazia algum tempo que nós não nos falávamos.Heyoon andava demasiado ocupada com o casamento,faltavam mais ou menos dois meses para a data e a coreana estava com os cabelos em pé,já Lamar estava descontraído sobre essa questão.
-Ora,ora,lembrou da minha existência-digo fazendo drama
-Ai Sina na boa eu estou surtanto e não estou com a mínima força para dramatizações,quer aturar vai ser atriz-era isso que eu amava na Heyoon ,ela era direta,sem complicações.Acredito que se o mundo fosse feito apenas de Heyoons seria tudo mais fácil,a morena é muito objetiva.Ela que pediu Lamar em casamento ,e ela que decidiu que casariam o quanto antes.Ela que controla meus surtos,ela que joga um balde de água gelada em cima de mim quando é precisso.
-Tudo bem com você?-pergunto rindo de leve
-Obvio que não-ela diz como se fosse óbvio-você não vai acreditar,parece que minha prima não vai puder vir para o casamento,sendo que ela era suposto ser a madrinha.Eu estava pensando se você podia ser a minha madrinha?
-Fico insultada por não ter sido a sua primeira opção,porém aceito,claro-digo feliz.
-Ótimo,você não imagina o peso que me tirou de cima,amanhã eu passo na loja com Lamar para entregar os convites-e assim ela desliga o celular.Coloco uma nota mental sobre mudar o seu contacto para noiva furacão.
-Que sorrisinho é esse loirinha-Noah pergunta se debruçando sobre o balcão
-Minha melhor amiga me convidou para ser madrinha de casamento dela-digo radiante
-Que legal,eu vou ser padrinho de um amigo meu em breve-ele diz.
Mas depois a reaidade me caiu com um peso esmagadoramente cruel.Apenas um telefonema.Doutora Shivani.Era fácil,era só desenterrar o que mais tenho colocado terra em cima,básico demais.Mais drama,e mais confusão.Eu me sinto uma princesa ,mas não pela parte da delicadeza da beleza e do príncipe encantado,só pela parte do drama.Céus,como eu odiava aquela confusão,não que eu seja obececada por controle mas todo o mundo gosta de ter a vida mínimamente encaminhada,mas nestes últimos tempos eu sinto que a minha estabilidade foi atropelada por uma manada de rinócerontes selvagens.
Atendi o celular e a Doutora Paliwal e eu decidimos nos encontrar hoje no Wendy's.
-Era a doutora?-ele pergunta e eu assinto.-quer que eu vá com você?-antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele respira fundo e prossegue-eu sou seu amigo,e amigos se apoiam ,certo?-ele diz e me destroça.Eu não esperava que ele colocasse um anel no meu dedo,nem nada do género,mas amiga aquilo soava mal,eu odiava a forma como aquela palavra saíu dos seus lábios e me odiei a mim mesma por pensar que aquilo significava alguma coisa.Então era isso,éramos amigos?Não podíamos,amigos não se beijam.Por mais que eu tente lutar contra eu sinto algo quando estou com ele,algo qus eu nunca senti,e sinceramente não quero sentir,o amor,mas talvez seja só confusão.Não é amor.É apenas uma simples atração
-Claro,amigo..-digo a última palavra mais baixo .
[...]
Chegamos lá e vejo Shivani acenando para nós.
-Boa tarde-diz formal.Nós respondemos educadamente e depois nos sentamos-Bem o que aconteceu foi sério,por isso eu peço que se mantenham calmos e me deixem falar até ao fim.Bom tal como você sabe o Sr.Deinert morrer com cancro de pulmão.Acontece que tinhamos dois exemplares da radiografia aos pulmões.Num deles,o que encontramos recentemente,o cancro preenche grande parte do pulmão esquerdo,quando no outro,o suposto original,está apenas no começo.Nos ficheiros eletrónicos do hospítal está apenas a segunda radiogarfia,a primeira nem existe segundo a base de dados.Este primeiro nem é o original é uma cópia que havia dentro da impressora .
-O que isso quer dizer doutora Shivani?-Noah pergunta preocupado.
-Significa que teremos que investigar qual dos dois é o verdadeiro,visto que foram os dois tirados no mesmo dia ,um dos dois não é verdadeiro,ou não pertencia ao seu pai Sina .Lamento informar mas a julgar pela altura da sua morte presumo que seja o primeiro seja o verdadeiro,eu estou apenas supondo,não tenho certeza.Faremos as devidas pesquisas e em breve comunicaremos.
Heyy,tudo bem com vocês?
O parquinho começou a pegar fogo,o que vocês estão achando?
Alguma teoria?
Este capítulo não foi revisado por isso desculpem por qualquer erro .Eu queria avisar para vocês que irei tirar o Bailey da fanfic por razões mais que óbvias,a partir de agora será o Josh o irmão da Any.Eu estou mudando aos poucos por isso se voltarem atrás haverá algumas descrições ou nomes trocados.Eu preciso que me respondam com quem shippam o Josh ,sem ser a Any a Sina a Heyoon e o Noah.
Xoxo,Leh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐞|✓
أدب الهواةNoart+|"E o que aconteceria se eu te beijasse agora?" "Mas foda-se, ele parece tão fofo quando sorri e seu olhar me excita." Com a morte repentina de seu pai,Sina Deinert é forçada a trabalhar na loja de guitarras herdada de seu pai,onde por brincad...