NamJoon sentou-se frustrado em seu belo trono e logo em seguida soltou um longo suspiro que foi ouvido pelo seu irmão mais novo, Kim TaeHyung, que sorriu para o irmão mais velho tentando o passar confiança. Não sabia o que o irmão estava sentindo mas deve ser um sentimento bem ruim.
- Vai ficar tudo bem, hyung. - falou sem saber ao certo se iria ficar.
O irmão suspirou novamente se acertando no trono. Ouviram o barulho do vinho sendo posto na taça de ouro ecoar pelo salão, o barulho gostoso de se ouvir logo foi parado e barulho de passos foi escutado, o salão fazia eco pôr estar quase vazio, só tinha a mesa onde têm: garrafas de vinhos, pão e outros alimentos e bebidas. Tinha os tronos e apenas, nada a mais. Além de um salão enorme.
JiMin, um beta muito carismático e amigo dos príncipes se aproximou com a taça de ouro com o líquido em suas mãos fofas e pequenas, antes de dar para o outro beta se curvou e lhe estendeu a taça de ouro.
- JiMin-ah, não precisa dessas formalidades estamos a sós aqui. - NamJoon rebateu fazendo um bico vendo o outro beta rir.
- Está bem. - JiMin levantou seu tronco entregando na mão do amigo a taça sem formalidades e dessa vez ele pegou sem protestar.
- TaeHyung, nada vai ficar bem! - falou com a voz chorosa - Já vi todos os pretendentes e não gostei de nenhum, muitos são chatos e irritantes. - TaeHyung riu junto ao beta que se sentou no chão.
- Nammie hyung, não pode julgar as pessoas assim! - JiMin o repreendeu.
- Não, JiMin, sério! - o Kim mais velho colocou a taça ao seu lado, na mesinha de seu pai - Conversei com todos! E só se importavam em falar de alcatéias e coisas de política que eu não faço a mínima ideia de como funciona. - os dois mais novos riram de NamJoon - E o que me deixou triste de verdade foi saber o JungKookie hyung não está entre os concorren- - sua fala foi cortada por HoSeok que abriu as duas portas principais do grande salão com tamanha euforia, fazendo um eco enorme no local chamando a atenção dos três.
- Namjoonnie! - o ômega falou rindo desconcertado fechando as portas. Era visível que estava animado.
- HoSeok hyung, quase me matou do coração! - JiMin falou rindo de nervoso, avia tomado um susto, daqueles que o coração quase para.
- Desculpe, Minnie. - pediu se curvando assim que voltou sua atenção para frente. - Mas é uma coisa super importante! - ditou indo até os três no trono com uma certa pressa e nervosismo.
- Sinto seu cheiro se intensificar. - TaeHyung disse preocupado - O que é? De tão importante? - perguntou curioso.
- O Jung- - sua frase foi cortada ao meio por NamJoon, que sentiu seus olhos encherem de lágrimas.
- HoSeok hyung, por favor nem fala dele! - pediu com a voz chorosa.
Recebeu olhares preocupados dos três amigos. TaeHyung não sabia porque NamJoon estava querendo chorar, mas pelo visto o doía bastante, para chorar em sua frente, algo que NamJoon sempre evitou. Na sua vida todinha, nesses 17 anos que TaeHyung tinha, nunca viu seu irmão mais velho chorar em sua frente, ele sempre passava alguém confiante, uma pessoa que TaeHyung sempre via como herói. Mas o Kim mais novo sabia bem que o irmão não era tão forte quanto mostrava ser, e naquela ocasião confirmou suas teorias.
- Ele não se apresentou para ser um concorrente por minha mão! - HoSeok arregalou os olhos em surpresa.
- Sério? - HoSeok perguntou cabisbaixo.
Sua alegria havia ido toda para o ralo. JiMin se levantou para abraçar o beta com cheiro de girassóis, aquilo deveria doer bastante. Não sabia qual era o sentimento de ter que se casar com uma pessoa e ser marcada por ela, por ser simplesmente forçado pelo próprio pai, sem ter uma opção. Nunca passou por isso na sua vida e provavelmente nunca irá passar, por isso mesmo resolveu dar um abraço e dar todo o apoio que NamJoon merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my beta, Namjoon. - Namkook, kookjoon
RomanceOnde Kim SeokJin alfa e líder da Alcatéia Sirius estava a procura de um pretendente para seu filho mais velho: Kim NamJoon. Este que foi contra de todas as formas, por apenas querer se casar e ser marcado por Jeon JungKook, alfa e líder da alcatéia...