Anahí sentou na cadeira, ainda estava chorando um pouco, mas faz o certo. Devia ficar com quem amava, apesar de o Christopher sempre ter sido ótimo, mas ela ainda teria que renunciar a muita coisa.
Christopher saiu do quarto com a cabeça baixa, segurando sua mochila.
Christopher: Acho que não esqueci nada.
Anahí: Eu sinto muito, Christopher.
Christopher: Tudo bem, Anahi. Tenho que ir para casa arrumar minhas coisas para viajar. - Foi em direção a porta e saiu sem falar mais nada.
Anahí foi até o quarto e pegou seu celular na cama, sentou e escreveu uma mensagem a Alfonso.
"Já falei com ele. Acabou."Deixou seu celular ali e foi tomar banho. Era um apartamento pequeno e não tinha espaço para banheira, então se contentou com um banho normal longo e quente.
Saiu, vestiu uma camisola curta vermelha de renda e deitou na cama.
Alfonso não havia respondido a mensagem e nem falou que horas apareceria. Ficou pensando nele, imaginando ele ali. Agora teriam que dar certo.
Aproveitou para tirar um cochilo e acordou assustada alguns minutos depois com seu interfone tocando, deveria ser Alfonso.
Rapidamente levantou e foi liberar sua entrada. Foi até a cozinha e pegou um vinho, se serviu e sentou na cadeira da bancada esperando ele.
Alfonso abriu a porta do apartamento, andou um pouco no corredor e a viu sentada, segurando uma taça de vinho e com as pernas cruzadas. Apareceu na frente dela que logo o olhou, ele pegou a taça dela, tomou um gole e colocou no balcão.
Pegou a mão direita dela, lhe deu um selinho e disse: Anahí, vamos fazer dar certo agora, não tem ninguém mais que eu queira ficar, postar fotos, enaltecer e levar para as festas de família. Não vamos nos apressar, mas quero te fazer uma pergunta. - Pegou duas alianças de namoro do seu bolso. - Agora que você está solteira, quer namorar comigo? Com aliança e tudo, porque pretendo me casar com você.
A aliança era daquelas finas de prata, era simples mas ela ficou encantada. O olhou e lágrimas começaram a escorrer por seu rosto.
Anahí o abraçou: Claro que quero, Alfonso. Tudo que eu sempre quis foi ficar com você. - se separou do abraço e o olhou - como sabia o número do meu dedo?
Alfonso: Mandei mensagem para sua irmã. - passou a mão no rosto dela e lhe deu um selinho. - Anahí, vamos ser muito felizes.
Colocaram as alianças e Alfonso a pegou no colo e a colocou no sofá, a deitou e ficou por cima. Roçou seus lábios nos dela que logo abriu dando início a um beijo. Após alguns minutos, se desgrudaram.
Alfonso: Amanhã vamos sair e vamos tirar fotos, não uso redes sociais como antes mas quero uma foto sua lá, quero que saibam que você é minha.
Anahi: Antes me deixe apagar as fotos com o Christopher.
Alfonso lhe deu um selinho: Depois você apaga, tenho planos para você agora. - E voltou a lhe beijar.
Alfonso levantou e sentou no sofá, colocou ela em seu colo, ela logo sentiu o volume. Começou a rebolar enquanto o beijava, segurava o rosto dele com as duas mãos enquanto as dele estavam em seu traseiro.
Alfonso: Any... você está muito gostosa com essa camisola, não vejo a hora de te foder toda nesse sofá. - disse em seu ouvido.
Anahí se arrepiou, levantou, tirou sua calcinha e voltou a sentar. Logo suas mãos acharam o fecho da calça dele, abrindo e retirando seu membro. Passava sua mão ali para cima e para baixo.
Alfonso: Any, pare de me torturar. - gemeu no ouvido dela.
Ele levantou e retirou seu sapato e sua calça junto a cueca e a camiseta. Voltou a sentar com ela por cima, ela rebolava em seu membro, não a penteando. Pegou a camisinha no bolso da calça e a colocou, após ela se encaixou perfeitamente. Subia e descia olhando nos olhos dele e mordendo os lábios, as mãos dele estavam em seus seios que estavam saltitando para fora da camisola.
Anahí mordeu seu ombro e arranhou seu peito forte: Ain Alfonso, eu vou gozar. - disse ofegante.
Alfonso subiu a camisola dela até retirá-la por completo, logo abocanhou seu seio esquerdo e apertava o direito. Ela cravou as unhas em suas costas e gritou seu nome quando o orgasmo veio forte. Continuou cavalgando mais um pouco e ele também gozou.
Alfonso segurou seu rosto com as duas mãos e lhe deu um beijo, roubando o resto de seu fôlego.
Alfonso: Eu te amo, minha namorada. - sorriu.
Anahí retribuiu o sorriso: Também te amo, namorado.
Alfonso foi até o banheiro jogar fora a camisinha enquanto ela vestia a camisola. Voltou, colocou somente a cueca. Anahí foi pegar sua taça de vinho e tomou um gole. Ele veio atrás e pegou sua taça, tomando um gole.
Anahí: Deixe suas coisas aí, vamos para a cama dormir.
Alfonso: Deixei você cansada?
Anahí colocou a taça na pia e respondeu: Convencido.
Foram para a cama e dormiram de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que tem que ser.
RomanceAnahí e Alfonso se conheceram no último ano da escola. Ele o perfeito menino classe média e ela pobre, mas isso não impediu um relacionamento. Mas diferenças e ciúmes atrapalharam. Muitas mágoas se prolongaram por vários anos porque não conseguiam...