°• jisoo •°
{ quarto...}
- c-como assim ciúmes jin?.
Jn- ciúmes uê.
- então quer dizer que v-você... g-gosta...
Jn- de você? Sim! Pronto? Da para parar de perguntar agora?.- ele fala isso bem próximo de mim.
- e-eu na-não sei o que... dizer.
Jn- não diga nada, eu... quer saber, deixa para lá. Não deveria estar dizendo isso.
- por que você não deveria?.
Jn- porque eu não posso ficar com você jisoo!.
- como assim?.
Jn- eu não posso le falar, mas uma coisa que eu quero que você saiba é que você foi muito importante para mim, sempre me ajudando mesmo eu desprezando eu estava muito feliz com aquilo. Eu não queria falar isso mas não podemos ficar juntos.
- é engraçado que quando duas pessoas se gostam elas normalmente ficam juntos mas parece que isso não é o nosso caso.
Jn- desculpa.
- tudo bem. Isso acontece.- eu já estava sentindo meus olhos e nariz arderem, mas eu não quero chorar.- eu que não deveria gostar de você.
Jn- não queria ouvir isso de você.
- e eu não queria ouvir aquilo de você.
Jn- queria resolver isso. - ele fala isso se sentando na cama e colocando a mão na cara.
- e você pode. A gente pode. Me diz o que você tem que eu vou ajudar, nós podemos fazer isso juntos.
Jn- não! Não podemos.
- por que não!?.
Jn- por vários motivos mas eu só quero que você continue confiando em mim que eu vou resolver isso.
- jin por favor me fala.
Jn- eu queria mas eu não posso.- ele já começa a chorar e eu não aguento e começo a chorar também. - você é a única em que eu quero proteger então por favor colabora comigo.
- por favor vamos resolver juntos.
Jn- não jisoo, isso não é algo que podemos resolver juntos.
- não precisa fazer isso.
Jn- também não queria. Me desculpa.
- para de se desculpar!.
Jn- Eu não consigo! Ou eu peço desculpas ou continuo me odiando pelo resto da minha vida.
- por quanto tempo você vai ficar com isso?.
Jn- do jeito que as coisas estão indo vai demorar... mas só se... Não esquece.
- o quê!?.
Jn- nada.
- jin!.
Jn- só se você... sair do seu trabalho.
- quê!?.
Jn- não faça isso por favor!.
- jin no que você está envolvido!?.
Jn- nada... Eu só... por favor confia em mim.- ele baixa a cabeça e começa a chorar então eu o abraço.
- eu vou confiar em você mas tem uma condição.
Jn- do que você está falando?.- ele desmancha nosso abraço e olha sério para mim.
- eu só vou confiar em você se você me aceitar.
Jn- não jisoo por favor eu tenho medo de te perder.
- você não vai me perder. Confia em mim e eu confio em você.- passo meus dedos em seu rosto que está completamente cheio de lágrimas.
Jn- e... e-eu te amo.
- também te amo.- e assim ele sela nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor, e lágrimas também rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopata
Fiksi Penggemarjisoo é uma jovem policial de alta inteligência. com uma série de assassinatos ela é designada a tomar conta desse caso porém não conseguindo sozinha ela recebi um parceiro de trabalho, Kim seokjin. É um cara bastante misterioso e frio que é um ótim...