🔫CAPÍTULO 26🔫

402 48 13
                                    

°• jisoo •°

____________________

Jn- jisoo?.
- não se preocupe pois eu não contei para ninguém.
Jn- o que?.
- estou te dando uma chance jin, estou tentando acabar com a investigação e queimei todas as provas contra você. É  melhor você sair do país, forme uma vida feliz para você e por favor me prometa que você não vai fazer isso den...- sou interrompida por um beijo do jin.
Jn- eu não vou sair do país. Você está certa, eu decidir deixar isso nas mãos de pessoas como você...
- O quê?...
Jn- eu vou me entregar, não aguento mais isso, estou indo agora até a sala do namjoon e provavelmente ele vai me fuzilar mas eu mereço isso então... Você me mudou por completo e eu te amo.- ele sela nossos lábios em um selinho de 6 segundos e então sai e eu caio no chão chorando e então desmaio.

_______________________

{ 10 anos depois}

°• jisoo•°

- soobin como pode pegar o urso do seu colega de classe? O que eu le disse sobre pegar as coisas dos outros?.
Sb- mas não foi eu mãe! Acredita em mim!.
???- você essa mesmo que uma criança com essa mente vai roubar um ursinho do colega de classe?.- fala um voz grossa atrás de mim então me viro rapidamente.- espero não ter chegado tarde demais.
- J-jin!?.
Sb- quem é esse mãe?.
Jn- iae filhão! crescido e lindo como o papai aqui.- ele fala isso brincando com os cabelos de soobin.
Sb- mãe... esse é meu pai?.- com os olhos repletos de lágrimas eu faço um sim com a cabeça para soobin que logo abraça jin fortemente e começa a chorar. Jin se separa do abraço de soobin e então vem até mim e coloca uma mão dele em uma das minhas bochechas.
Jn- não chore. Eu te amo.- e assim ele sela nossos lábios.

Apaixonada pelo meu colega de trabalho psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora