Prólogo - O início de tudo

56 10 23
                                    


— Você ainda tem Grief Seeds?

Madoka acenou com a cabeça, dizendo não.

— Ah... Acho que é o nosso fim, né? — disse a morena.

— Sabe... Nós podíamos nos tornar monstros. E bagunçar tudo por aí. O que é ruim, toda essa tristeza. Destruir tudo como se nunca tivesse existido, sabe.

Madoka se levantou.

— Acho que não é má ide-

Ela pegou a Soul Gem de Homura e a limpou usando uma Grief Seed.

— Mentira. — Disse ela, sorrindo para a garota dos óculos vermelhos. — Eu havia guardado uma só.

— Por que... Pra mim...?

— Homura-chan, você disse que podia voltar no tempo, né? Você pode mudar as coisas para não terminar desse jeito.

E entregou a Soul Gem para a amiga.

— Por isso... Eu preciso te pedir. Antes que Kyuubey me engane... Essa idiota que eu sou... Você não pode me salvar?

Homura começou a chorar.

— Eu prometo. Não importa quantas vezes eu tenha que repetir, eu vou lhe salvar!

— Que bom... Só mais uma coisa.

A Soul Gem de Madoka estava quebrando, se transformando lentamente em uma Grief Seed.

— Madoka...

— Homura-chan... Você finalmente me chamou pelo nome, né?

Homura apontou uma arma para a Grief Seed de Madoka...

— Fico feliz...

...e ela atirou.

Depois disso, Homura acorda. Ela havia voltado no tempo. Naquela mesma linha do tempo, Madoka havia se tornado a pior e maior bruxa de todos os tempos: Kriemhild Gretchen.

Homura volta no tempo de novo e denovo — sem sucesso. Em todas as outras 73 linhas temporais que havia visitado, Madoka morria, ou virava uma bruxa, ou virava, até mesmo, uma deusa.

Porém, Homura tinha feito uma promessa á Madoka da primeira linha temporal: "Não importa quantas vezes eu tenha que repetir, eu vou lhe salvar".

74ª linha do tempo.

A garota acorda. Ela se arruma e vai pra escola.

— Alunos, antes de começar a aula, tenho dois anúncios muito importantes para fazer. — Disse a professora da classe na qual as amigas Madoka, Hitomi e Sayaka estudavam.

— Meninas! Nunca namorem um homem que não coloca o bolinho no prato! E meninos, não porque o bolinho vem envolto em um papel que ele foi feito pra comer na mão! — gritou. — E agora, o último anúncio. Temos uma nova aluna!

— Isso não era mais importante? — Sayaka resmungou.

A menina entrou na sala.

Longos cabelos negros, lisos e soltos, olhos brilhantes cor de ametista e um elegante arquinho preto no cabelo. Todas as garotas ficaram com inveja.

— Uau... Ela é tão estilosa! — disseram Hitomi e Sayaka.

Madoka ficou calada. Aquela garota parecia familiar.

— Olá. Meu nome é Akemi Homura. Poderia me mostrar a enfermaria? — perguntou ela a Madoka.

— S-sim... Posso sim.

Homura seguiu Madoka até a enfermaria. Estava indo tudo bem. Até que Homura pegou na mão de Madoka e viu um anel. Era a Soul Gem dela.

— Madoka... — estranhou. Em todas as linhas temporais que havia visitado, Madoka sempre virava uma garota mágica depois.

— O-o que foi, Homura-san?

— Você já fez o contrato com o Kyuubey?

— S-sim... E a Sayaka-chan também. Por que a pergunta?

— A quanto tempo?

— Já fazem 6 anos.

— Sua Soul Gem já ficou manchada alguma vez?

— C-como assim...? Homura-san?

Depois de alguns segundos de silêncio, Homura finalmente se tocou. Naquela linha temporal, garotas mágicas não se tornavam bruxas. A Lei do Ciclo não existia.

— Quando você luta com as bruxas... Elas dão Grief Seeds, certo?

— Do que você está falando?

— Madoka... Garotas mágicas viram bruxas, né?

— O quê? Não! — ela soltou a mão de Homura e olhou para o relógio na parede. — Tenho que ir. Te vejo no intervalo.

Então, Kyuubey surgiu.

— Kyuubey... É verdade? Garotas mágicas não viram bruxas nessa linha tenporal?

— Sim. Aqui, as bruxas não são fruto de Soul Gems. Elas geram toda vez que alguma coisa ruim, como assassinatos, acontecem.

Homura então caiu de joelhos no chão daquele corredor vazio, começou a chorar, e disse:

"Obrigada."





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Semper ♡ TecumOnde histórias criam vida. Descubra agora