Presos no Elevador.

35 2 0
                                    

Eu já estava ficando sem ar.

        _Você está bem? -Disse Pedro.

Fiquei calada. Derrepente, a porta do elevador se abriu, e os zumbis entraram, eu peguei a arma e atirei, eu estava chorando, eu estava toda suja de sangue. Eu achava que eu ia morrer alí mesmo, em um elevador. Não parava de entrar Zumbis, até que alguém que estava do lado de fora  atirou em todos eles.

          _ Sabia que vocês não iam durar muito tempo sozinhos. -Disse Mateus,sorrindo para mim.

         _Onde você conseguiu essas armas? E como nos achou? -Eu falei, saindo do elevador com Pedro.

       _ Essas armas eu achei em um quarto abandonado, e ouvi os tiros.

Eu estava totalmente assustada. Continuamos andando, até que achamos um quarto e entramos trancamos a porta, para descançar.

       _ Oi, nunca ví uma menina mais brava quanto você. -Disse Mateus, se aproximando de mim. Eu nunca reparei mais ele era lindo, seus olhos eram verdes, e ele tinha o cabelo castanho claro.

        _ Oi, quero que você, e Pedro fiquem aqui, vou olhar um pouco esse lugar. Me dê sua arma. -Eu falei, eu estava diferente, me sentia forte.

     _ Você está louca? -Mateus disse, quase gritando.

     _ Sim. -Eu falei.

Peguei a arma do bolso dele e sai correndo. Fui na cozinha novamente, e entrei no elevador, ele tinha que funcionar, dei alguns socos, e finalmente funcionou. Fui para o Térreo. Lá estava muito escuro, então alguma coisa pula emcima de mim, droga! Era um zumbi..Peguei uma faca que estava pendurada no meu cinto,e crávei na cabeça do Zumbi, e logo depois saí correndo.

Eu estava me sentindo culpada, deixei os meninos sozinhos,mais tinha certeza que eles iriam ficar bem. Ouvi um barulho, que ótimo, avistei uns 10 zumbis correndo atraz de mim, me virei e atirei em todos. Logo depois avistei uma sala, e tinha 3 pessoas conversando.

Como assim? Oque está acontecendo? Quem são eles? Será que eles que fizeram tudo isso? Estou assustada..

Presos e Condenados.Onde histórias criam vida. Descubra agora