A escapatória

60 2 2
                                    

Júlia.

Eu estou tentando me concentrar e achar um jeito de sair daqui, mais não consigo, não sei o que está a vendo comigo, eu sempre fui bastante inteligente e nunca pensei que estaria numa situação como essa, só quero minha casa, minha família.

Não paro de pensar em Mateus, que droga! Eu nem o conheço direito, ele é um babaca lindo, e não quero pensar nisso agora, ele pode ter desistido de me ajudar e ter fugido, e como eu vou ficar? Morta, não vou escapar, sou mesmo uma idiota, como fui me meter nisso?  Olha aonde eu estou agora, presa, dentro de um lugar enorme e vazio, onde tem sangue no chão.

Não consigo sentir fome, e não vou comer o que eles estão trazendo querem me deixar forte, para aguentar pelo menos metade das experiências, vou aguentar ao máximo!  Eu concerteza estou horrorosa, já tem 1 dia que estou aqui, mais parece uma eternidade, entende? Quero conversar com alguém, é inexplicável oque estou sentindo,  tristeza, Saudades... Eu preciso fazer alguma coisa, só sei chorar, tenho que tentar ser forte, tenho que pensar que as pessoas mais importantes da minha vida estão lá fora, preocupadas. Eu sempre duvidei de situações como essa, e olha onde estou! Aqui não tem janelas, não sei que horas são, só sinto um vazio horrível,nunca estive tão só. Preciso fazer algo, agora, eles querem eu viva para as experiências certo? Então. Peguei a faca que veio na bandeja de comida,tento ter coragem e espeto a faca em meu braço, sem nem olhar, só sei que foi profundo e esta sangrando muito.

     - Socorro! Eu me cortei, se não me ajudarem vou morrer, antes dessas experiencias de vocês! -Eu grito, morrendo de dor.

Rápidamente chega uma mulher ruiva, alta, magra e linda, ela abre o quartinho que eu estou, e me agarra pelos cabelos.

    - Que merda é essa garota? Como isso aconteceu? Tenho sido muito paciente com você, sabia? Você nem está comendo.

Ela puxa meu cabelo com mais força, levanta meu rosto e me dá varios tapas no rosto.

   - Você está me machucando, me solte agora, ou não, pelo menos você me mata de uma vez, e não faz experiências em mim! -Eu falo, meu rosto esta queimando.

   - Mandem ela pro chuveiro, e coloquem roupas limpas nela, agora! -Ela grita, me olhando com desprezo.

Dois homens enormes me arrastam para um banheiro limpo, ótimo, eu tomo um banho rápido,visto as roupas que eles deixaram, com o chuveiro ainda ligado para não desconfiarem de nada, rasgo minha roupa antiga, e enrolo no meu braço, onde ainda sangra muito. Procuro por algo que dê pra fugir, visualizo uma janelinha bem pequena, sou magra então talvez eu consiga passar, enrolo outro pedaço de pano nas minhas mãos para não me cortar e dou um soco na janela, onde quebra, vidros caem por todo lugar. Merda! Os homens abrem a porta e vem para cima de mim, pego pedaços de vidro e acerto nos olhos deles, onde sangra muito,rapidamente pego as armas deles e desisto de fugir pela janela, iria demorar muito para passar, saio correndo por um corredor enorme, então a ruiva aparece no final dele, com uma faca na mão, se ela acha que dessa vez irá me machucar, esta muito enganada, ela corre para cima de mim, eu rápidamente pego as armas e atiro nela, bem na cabeça, não sei como, nunca usei armas. Passo por cima do corpo dela onde sua cabeça sangra muito, e continuo a andar, saio em uma sala enorme, onde avisto Mateus!!

Mateus.

Decido ir por uma sala enorme, e logo avisto Júlia, com roupas limpas, como ela é linda! Chego mais perto dela.

    - Como você conseguiu escapar? Eu estava indo te salvar.

   - Bom, foi fácil, cortei meu próprio braço então uma ruiva, me bateu um pouquinho -Ela ri- Logo depois me levaram para um banheiro, onde tomei banho e feri dois homens, e matei ela. -Ela diz com seu sorriso lindo.

  - Garota esperta.

  - Onde está Pedro?

  - Chamei ele para tentarmos te salvar, ele não quiz vir, então deixei ele la.

  - Por que fez tudo isso por mim?

  - Não sei, temos que sair logo daqui, depois conversamos .

  - OK!

Pedro.

Acordo em um lugar estranho, e estou amarrado! Droga! Tento escapar, mas é inútil, quando percebo tem uma loira, linda me olhando.

    - Olha quem está aqui! Bom,tenho uma proposta ótima para te fazer. -Ela diz, sorrindo.

    - O que você quer??

    - Procure Mateus e Júlia, traga até mim, e estará livre!

    - Jura? Por que eu?

    - Você tem ambição eu gosto disso! Você terá que se fingir de amigo e falar que descobriu como escapar e só isso! Será um homem livre!

    - Gostei disso! Me solte e bom, acordo feito.

Ela me solta e me dá uma câmera escondida na blusa suja de sangue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Presos e Condenados.Onde histórias criam vida. Descubra agora