Acabo de chegar em casa do treinamento na SHIELD e vou preparar minha mala para ir pra essa tal de Academia que os Vingadores formaram, enquanto isso relembro um pouco da minha historia.
Nasci há 19 anos em Miami, filha de Natasha Romanoff e August Frank, meus pais se conheceram numa missão em que minha mãe teve que participar em que estava a alta sociedade. Eles tiveram um affair e quando minha mãe descobriu estar gravida resolveram ficar juntos, mas isso não durou mais que dois anos, minha mãe não aguentava mais a vida de dama da sociedade e foi embora deixando minha guarda com meu pai.
Ele sempre tentou me mimar e me tratar como uma princesa, mas como não nego genética, odiava tudo aquilo, sempre tive sangue de agente pulsando mais forte em mim. Fui matriculada em uma escola de jovens ricos que desde pequenos eram ensinados como deviam agir, uma escola rígida, mas que nunca me botou medo. Depois de subornar o diretor e entrar para a aula de judô as coisas só pioraram na relação com meu pai, e melhoraram com a minha mãe que via pouquíssimas vezes, mas era o suficiente para mim lhe fazer milhares de perguntas sobre o trabalho na SHIELD e sobre os Vingadores. Aos 13 anos fugi de casa em busca da base da SHIELD no bosque a 25 km de minha casa, mas as empregadas me viram e me trouxeram de volta. Aos 15 anos meu pai resolveu fazer um baile "Como uma verdadeira princesa” ele dizia. Natasha por ser a mãe foi convidada, e ao fim da festa, vulgo tortura, me levou ao lugar que eu sempre quis ir, a base da SHIELD, eu comecei a treinar desde então e hoje sou uma agente nível 8, minha mãe acabou de me convidar a fazer parte da Academia onde ela da aula e eu prontamente aceitei, fiquei sabendo que os outros vingadores também dão aula lá e que seus filhos também participarão. Que o mundo se prepare pra segunda geração, porque se eles forem metade do que eu sou, o bicho pega.
Sou Julietta Frank Romanoff, Julie para os íntimos baby !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia New Days / Academia de Heróis - INTERATIVA
FanfictionOs maiores heróis do mundo com a perspectiva de que o numero de jovens especiais cresciam incluindo seus herdeiros, resolvem criar uma academia que os prepare e os proteja para o mundo, um lugar onde as novas heroínas pudessem chamar de refugio, de...