Festa na Piscina Pt 2

124 9 2
                                    

POV Nick

Saio da piscina e vou para o bar para buscar algo para mim e Megan bebermos, ela é uma garota bem legal, e muito bonita devo dizer, nem parecia que tinha sido criada pela HYDRA, é, aAsh me contou a historia da irmã.

Peço dois drinks de maçã, e quando estou indo levá-los sinto alguém tropeçando literalmente em cima de mim e me fazendo derrubar toda a bebida em cima de nós dois e cairmos na piscina.

– Mas o que diabos você fez? – Eu grito.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

POV Isabella

Depois que eu e Erika esbarramos em Marly e Safira, fomos para a piscina e ficamos conversando um pouco por lá, depois de um tempo resolvi ir buscar uma bebida para mim, no meio do caminho vi Jordan Sparks, meu ex-namorado beijando Bianca Barnes, minha inimiga desde que entramos aqui. Nossa, nós terminamos não tem nem dois meses. Chocada com a cena acabei tropeçando em cima de um garoto moreno, e acabamos por cair na piscina. Ops...

– Mas o que diabos você fez? – Grita ele para mim bravo e encharcado.

– Foi mal, eu tropecei, não foi de proposito não. – Respondo no mesmo tom.

– Deixa de ser destrambelhada guria, olha por onde anda, estou todo molhado agora. – Ele diz furioso. Que cara mais idiota, já viu que foi sem querer e continua sendo grosso.

– Deixa de ser grosseiro seu idiota, já falei que não foi por querer, mas que saco. – Eu digorevoltada.

– Ei Isa, tudo bem ai? – Diz Rich chegando perto de onde eu estava e me ajudando a sair da piscina. Conhecemo-nos ano passado e Rich tem sido meu melhor amigo desde então, sempre me ajudando quando preciso, sendo meu porto seguro. De fora ele não passava de um garoto rebelde e meio implicante, mas quando se conhecia ele de verdade se via o quão maravilhoso ele é.

–Ei Richard, você conhece essa doida ai? – Pergunta o estranho ao meu amigo, que olha para ele espantado.

– Nick, camarada, não sabia que você estava por aqui. – Responde Rich para o carinha q jásaia da piscina também. Pera ai, os dois se conhecem?

– Não sou doida seu idiota. – Respondo com raiva para ele, garoto mais abusado.

Rich ri me abraçando de lado e se vira para o moreno.

– Claro que a conheço, assim como você conheceria também se não tivesse saído de casa. – Fala rindo. Arregalo os olhos entendendo o que está por detrás das palavras de Rich, o nome do moreno é Nick, ele saiu de casa, conhece Rich e deveria me conhecer também, aquele era Nicholas meu irmão.

– Conheceria? Por quê? É tua namoradinha? – Pergunta Nicholas confuso.

Olho discretamente para Rich, como se dizendo não, para ele não falar para o tal Nick que eu era sua irmã..

– Nada não, jeito de dizer, você a conheceria se tivesse vindo antes para cá. Mas por falar nisso aonde você estava este tempo todo. - Rich diz mesmo sem entender o porquê daquilo concordando em me ajudar, desviando do assunto.

Olho agradecida para ele, dou um beijo em sua bochecha e saio quase que correndo de perto deles, demorei tanto para conhecer meu irmão e é assim que as coisas começam...

Volto para perto das meninas pensando em como me apresentaria para meu irmão depois desse vexame todo.

FIM POV Isa

Academia New Days / Academia de Heróis - INTERATIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora