começo

0 0 0
                                    

     Tudo tem um começo uma primeira vez pra tudo, mais minha vida não tudo nela já havia sido planejada desde o momento que minha mãe descobriu que estava grávida, meu nome é Adele moreau e essa é a minha  história.
    Era 1 de agosto de 2001 as férias
de verão tinham acabado e Adele estava inquieta, girava de um lado para o outro sobre a cama seus pensamentos estavam a milhões algo a incomodava mais ela não sabia o que era, por fim se levantou e descidiu ler, o que a fazia relaxar e um dos seus passatempos favoritos.
    O dia clareou e os raios de luz batiam na janela iluminando todo quarto, Adele acorda sonolenta percebeu que havia adormecido e estava atrasada para pegar o ônibus, então se apressa faz um pequeno coque veste suas roupas e sai apressada.
     Chegando no colégio ela vê o sorriso de Béatrice vindo em sua direção com um abraço receptivo, era uma de suas amigas que conhecia desde pequena.

  _ E então como foi o seu verão?_ disse
      Béatrice curiosa.

_Nada de diferente, terminei de ler alguns livros, vi algumas séries nada de muito interessante e o seu como foi?

_ Nossa você precisa sair mais Adele, o meu foi agitado fui acampar com os meninos, subimos a montanha conheci alguns bares e pessoas. _responde animada.

_ A Béa você me conhece sabe que não sou muito de sair, e nem se eu quisesse é bem complicado por conta da minha família e a religião, bares, baladas tudo isso não é pra mim. _responde desanimada.

_ Mais Adele você nunca sai, não sabe o que é diversão, seus pais enfiam muita coisa desnecessária na sua cabeça você tenque aprender a viver.

_Eu sei......

   O sinal toca, elas se despedem e cada uma vai para sua aula.

    O tempo passa voando Adele acaba dormindo durante suas aulas, não teve uma noite muito boa. O sinal para o almoço toca e todos saem voando.
   Chegando lá no refeitório Adele olha por cima e avista suas amigas te chamando para sentar, ela passa pela multidão de alunos e vai até elas.

_ Oi eai como você tá? Sua cara está péssima. _ diz Amélie

_ Oi pessoal, não tive uma boa noite de sono só isso.

_Mais então vocês viram o garoto novo que entrou no colégio?_ diz Béa animada.

_Sim o nome dele é Thomas caiu na minha aula de biologia é um gato e parece ser esperto também. _ fala Lise empolgada.

Quando Lise aponta com a cabeça e diz:

_Ai vem ele olha.

  Thomas passa e seus olhos esverdeados encontram com os castanhos de Adele.

_Acho que ele já escolheu. _Amélie fala apontando para Adele.

_Realmente, ele é bonito Adele essa é sua chance de se soltar, vai fundo. _ Béa fala apontando para Thomas.

_Vocês viajam demais eu estou bem sozinha. _Fala Adele abaixando a cabeça e tentando absorver a idéia.

Quando ela se levanta e fala:

_ Preciso ver o Vicent vejo vocês depois._Adele se despede e some na multidão de alunos.

Vicent é o seu melhor amigo eles se conhecem desde que eram crianças, Vicent havia viajado fazia um bom tempo que não se viam.

                      . . . . . . . . . . . . . .

   O sinal tocou todos saem ....

_ Ei Adele.

_Oi quem é você?

_Meu nome é Thomas, te vi no ônibus hoje mais cedo.

_Assim é novo por aqui?

_Sim entrei esse ano ainda tô meio perdido por aqui, achei que podíamos pegar ônibus juntos, assim você me conta mais sobre o colégio e as pessoas daqui pode ser?

   Sua voz estava trêmula ele parecia estar bem nervoso.

_Claro pode ser... _Adele responde um tanto exitante.

_Então vamos. _ disse em um tom empolgado.

    Já dentro do ônibus, Thomas se senta ao lado de Adele para conhecê-la.

_Então o que mais gosta de fazer?

_Eu leio, amo ler escrevo também é um dos meu passatempos favoritos e você?

_Eu gosto de jogos, também toco,gosta de música?

_Sim eu gosto de todos os estilos a música sendo boa pra mim está ótimo, menos metal rock.

_Por que? _ pergunta Thomas

_Aquilo não é um estilo pra mim, pra mim é só barulho, ele e suas roupas pretas com seus cabelos longos, não curto não.

_Entendo, é uma pena senhorita, por que eu faço parte de uma banda de rock.  Thomas fala em um tom irônico.

_Jura.... é não é só barulho sabe... é só que eu não curto muito não sei...._ Adele fala nervosa.

_Você precisava ver a sua cara. _ Thomas começa gargalhar.

_É sério isso?  _Adele questiona rindo.

_Sim, você deveria dar esses sorrisos mais vezes, fica muito linda. _Thomas para um pouco para observar o quanto Adele é linda então se perde no seu sorriso.

_É......  _ Adele cora escondendo o rosto com as mãos.

_Tenho que ir agora juízo em. _Thomas desce do ônibus e acena para Adele.

                     .....................................

OII GENTE, MUITO OBRIGADA POR TEREM TERMINADO ESSE CAPÍTULO.

   E NÃO PAREM POR AQUI, LOGO ESTAREI LANÇANDO OS PRÓXIMOS.

MAIS PRECISO QUE CURTAM PRA ME MOTIVAR A CONTINUAR .

ESSA HISTÓRIA É UMA NOVA VERSÃO DO FILME AZUL É A COR MAIS QUENTE.

UM FILME QUE EU ME INDENTIFIQUEI MUITO EM RELAÇÃO A HISTÓRIA DE ADELE E EMMA, POREM O FILME TEVE MUITAS CRÍTICAS E O FINAL FOI MUITO RUIN, ENTÃO RESOLVI DAR UMA NOVA VERSÃO A ELE, COM UM FINAL DIFERENTE E SEM TIRAR A ESSÊNCIA E A PERSONALIDADE DAS PERSONAGENS, ESPERO QUE GOSTEM.

BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.....





 

    

BIBLE OF LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora