Segundo capítulo 👺

2K 284 497
                                    

Votem e comentem.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Depois do ocorrido no corredor, Lawliet não puxou mais assunto. Aquele esquisitão é bem na dele.

Sentado na cama eu tento disfarçar minha frustração e meu tédio olhando para minha unha, que estava em um péssimo estado aliás.

Já L decidiu começar a me encarava intensamente, do nada! Confesso que estava até me sentindo um pouco intimidado com seu olhar.

-Perdeu alguma coisa aqui?- Pergunto levantando meu olhar ao seu rosto.

Ele apenas suspira e seu deita, olhando para o teto.

- Não, Yagami- Diz fechando os olhos.

Aperto levemente o lençol da cama e me levanto. Olho para os lados com desgosto e percebo algo de diferente na madeira da parede.

Arqueio uma sobrancelha e caminho até a estrutura velha. Percebo alguns arranhões, um desenho de uma menina, números em desordem...

Que estranho.

- Viu isso?- Pergunto tocando o local.

- O quê?- Escuto uma movimentação atrás de mim, ate sentir seu corpo ficar a centímetros do meu. Seu peito se cola em minhas costas fazendo meu coração acelerar.

Olho de relance para trás, vendo que o mesmo estava com a testa franzida olhando para a parede.

Apoio minhas mãos na madeira velha, engolindo em seco.

- O que houve, Light? Parece nervoso...- Maldito seja Lawliet e seu jeito irônico de se falar.

- E-Eu só...estou curioso sobre isso- Me afasto um pouco de seu corpo-, apontando discretamente para a parede.

-Entendo. Não de preocupe tanto com isso, antes de mim vivia outros órfãos nesse quarto.- Diz caminhando até sua cama, se sentando.

Encaro os riscos por alguns segundos antes de me afastar. Caminhando até minha cama, sentindo minha barriga doer por causa da fome. Faço uma careta, colocando minhas mãos sob meu abdômen .

- Algum problema?- Lawliet pergunta me olhando sentar na cama.

- Só estou com um pouco de fome.-  Assim que dito eu vejo ele se levantar e caminhar até a porta.

- Onde vai?-

- Pegar o jantar para você- Ele diz me surpreendendo.

Cruzo os braços e faço uma cara de desinteressado.

- Não preciso que pegue nada pra mim- Falo me levantando- Eu sei me virar sozinho.

Ele apenas me encara e abri a porta, saindo.

Ignorante.

Frustrado eu olho para os riscos na parede novamente. Estava bastante curioso sobre aquilo.

Caminho até a estrutura e passo minhas mãos nela, percebendo uma madeira solta. Forço a madeira e vejo ela se quebrar, criando um buraco na parede.

Puta merda.

Olho para dentro do buraco e vejo algo como...um livro? Olho para a porta, me certificando de que Lawliet não estava por vir e logo enfio minha mão na estrutura quebrada.

Tiro o livro de lá de dentro e olho para o modelo. O livro era velho, a capa estava coberta de poeira, mas ainda sim dava pra ver um desenho de uma estrela na capa.

Um livro bem estranho.

Vejo a porta ser aberta e Lawliet ficar estático olhando o livro.

- Não abra o livro Light!- Ele grita.

O ORFANATO - L.LAWLIET + LIGHT YAGAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora