Quarto capítulo👺

1.8K 196 478
                                    

Andar por aqueles corredores novamente estava sendo ainda pior que antes. Qualquer barulho que fizéssemos seria um ponto principal para que aquelas criaturas viessem atrás de nós.

O corpo pesado de Mello não facilitava em nada. Confesso que minha coluna já estava acabada.

Paro no meio do caminho e puxo a blusa de Lawliet suavemente com minha mão esquerda. Tenho a impressão que ele se virou, não podia ter certeza, afinal, não estávamos enxergando quase nada.

-Carrega o Mello, por favor- Quase choramingando eu falo- Ele é muito pesado-

- Eu estou aqui, sabia?- A voz de Mello se faz presente.

- Óbvio que eu sei! Estou sentindo as suas duas toneladas- Digo.

-Escuta aqui seu...

- Chega vocês dois.- A voz de L soa calmamente. - Vou deixar as coisas no chão e você me passa o Mello-

Eu confirmo com a cabeça mesmo sabendo que Lawliet não veria nada.

Escuto uma movimentação da parte de L, para logo sentir ele colocar a mão em minha cintura com a intenção de separar o corpo de Mello do meu, e assim é feito.

 Eu saí tão contente que quase esqueci de onde estávamos. Pego as coisas do chão e começo a caminhar.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Poucos segundos depois do ocorrido das trocas de lugares nós já estávamos em frente a porta do "porão".

- Cadê a chave?- Pergunto

-No meu bolso- Escuto a voz de L.

Alguns meros segundos depois eu sinto uma coisa gélida em minha mão, claramente a chave. Encaixo a chave na fechadura da porta, abrindo-á.

- Entra você primeiro, Light- L diz.

Entrego a chave para 'ele' e desço as escadas rapidamente. Coloco os suprimentos em cima de uma caixa e olho para o topo da escada.

-Pode descer, L- Digo

-Me dê a chave- Lawliet diz e eu franzo o cenho.

Olho para o Mello e vejo um sorriso em seus lábios. Em questão de segundos eu vejo Mello lançar o corpo de L para trás. O loiro entra no porão e fecha a porta.

Vendo aquilo tudo eu começo a subir as escadas rapidamente.

- Você esta louco, Mello?!- Eu digo quase gritando. Quando estava prestes a me aproximar do mesmo, ele empurra meu peito, me fazendo rolar escada abaixo.

Sinto meu corpo se chocar fortemente com cada degrau, ate cair no chão sujo. Vejo tudo rodar a minha volta e, levo minha mão até minha cabeça; passo meus dedos pelo local dolorido sentindo algo molhado. Levo meu olhar até minhas mãos, vendo o líquido vermelho ali.
 
Em seguida eu vejo tudo ficar escuro e acabo apagando.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Pisco meus olhos uma, duas, três vezes até levantar minha cabeça lentamente. Sinto uma pontada me fazendo fazer uma careta. Fico alguns segundos confuso até me lembrar do ocorrido.

Desesperado eu tento me levantar mas percebo que estava amarrado fortemente com cordas. Olho para todo canto daquele lugar, até ver Mello em pé com os braços cruzados, encostado na parede.

- Vejo que acordou- Ele diz sorrindo.

Fico em silêncio ainda encarando o mesmo.

- Não vai falar nada?- Ele diz se aproximando. - O gato comeu a sua língua?- Ele se abaixa em minha frente.

Viro meu rosto na direção das escadas.

- Tenho certeza que já morreu.-Ele diz se referindo ao L. - Sabe, depois daquele barulho de você caindo, outras criaturas vieram.-

Arregalo meus olhos, sentindo eles se encherem de lágrimas. Mas não iria chorar, não na frente dele.

-Oh, não fique triste.- Ele coloca a mão em meu rosto, passando seus dedos pelo meu maxilar. Mas logo eu balanço a cabeça fortemente, fazendo ele retirar a mão.

- Irritante- Ele se levanta.

- Cuidei da sua ferida- Diz mexendo nas coisas que L pegou.

- Por quê? Por que fez isso com o L?- Sussurro

Ele pega uma garrafa de água e se senta em uma cadeira enferrujada.

-Por quê? Vou te explicar. Eu odeio o L.lawliet dês da primeira vez que ele chegou aqui. Aquele jeito dele esconder seu primeiro nome de todos e de tudo é tão irritante, não acha?- Ele diz olhando para as escadas.

- Sem falar daquele jeito dele andar sempre desarrumado e mesmo assim as pessoas acharem ele bonito.- Ele estava com tanto ódio que eu vejo ele amassar a garrafa em suas mãos.

Ele olha para a garrafa amassada e sorri.

-Sabe essa queimadura?- Ele tira o cabelo loiro da metade do rosto, deixando á mostra uma queimadura horrível. - Isso é porque eu acabei causando um acidente com fogo na cozinha. E sabe quem me salvou? L.lawliet! -Ele diz.

- Mas depois disso ele ganhou mais fama, mais pessoas queriam ser amigos dele. E eu? Eu nunca tive nada disso! Nunca recebi nada!-

Deixo meu olhar se levar até o mesmo.

- Mas chega disso. Agora L está morto.- Ele solta uma risada. - Está com fome?- Ele pergunta mudando totalmente de assunto.

Fico em silêncio.

- Tá bom. Morra de fome então.- Ele diz abrindo um saco plástico de salgado.

Abaixo minha cabeça com uma vontade imensa de chorar. Lawliet não pode ter morrido.

Meus pensamentos se perdem nos momentos em que estava com L e, acabo deixando um sorriso triste se formar em meus lábios. Estava até pensando em tentar me soltar, mas se L estiver morto, não vale a pena. Para onde eu iria sem o L? Como escaparia sem o Lawliet?

- Vou dormir- Mello diz se encostando na parede enquanto fecha os olhos.

Acabo fechando meus olhos minutos depois, mesmo sabendo que não dormiria nem um segundo sequer.

(QUATRO HORAS MAIS TARDE)

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Desperto quando a porta do porão começa a ser chutada ou até mesmo ser socada brutalmente por algo.

- O quê? - Mello se levanta rapidamente. -Merda!-

Eu arregalo meus olhos e começo a tentar me soltar, falhando miseravelmente.

O trinco da porta cai, em seguida a maçaneta, e então a porta se abre fazendo um estrondo alto...

CONTÍNUA...

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

O capítulo foi curto? Foi kkkkkk

Estou realmente sem criatividade.

Prometo que o próximo capítulo vai ser melhor ^-^

Mas

Iai

Quem vocês acham que chegou?

Uma criatura? Lawliet? Algum desconhecido?


O ORFANATO - L.LAWLIET + LIGHT YAGAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora