Capitulo 1

151 14 6
                                    

Oi, gente, como vocês estão?? Cheguei com um plot saindo do forno que eu, particularmente, gostei bastante então resolvi postar. Espero que gostem e se divirtam como eu me diverti escrevendo! Não esqueçam de votar e comentar que é muito importante para mim e boa leitura!

Minho acordou com o som estridente do despertador tocando rente aos seus ouvidos. Soltou um resmungo irritado por despertar de modo tão repentino, não tardando, no entanto, a se levantar e abrir a cortina do quarto permitindo a entrada dos raios solares no cômodo levando todos os resquícios presentes da sonolência noturna. Era outono, a melhor estação do ano na visão de Minho, adorava os tons alaranjados das folhas e o clima fresco, o vento leve batendo em seu rosto e a roupa que nem o cobria muito nem precisava ser tão aberta para que o suor não o deixasse fedendo. Sorriu verdadeiramente animado antes de caminhar até a cozinha e preparar seu café da manhã.

Estava em um apartamento flet alugado em Los Angeles, o qual se instalou pelos últimos cinco meses. Saiu de seu país de origem para trabalhar, fora chamado para participar de uma pesquisa experimental em uma escola pública infantil e poderia dizer com propriedade que foi a melhor decisão que teve em sua curta vida. Foram meses incríveis os quais se divertiu, descobriu lugares novos e viajou, assim como estudou e cooperou com uma importante pesquisa. No entanto, sua aventura havia chego ao fim, e no finalzinho daquela mesma tarde pegaria o avião de volta para a Coreia do Sul.

Não podia dizer que não estava feliz pois estaria mentindo visto que estava morrendo de saudade dos amigos, dos seus alunos, de seus pais e seus amados gatos. Porém também sentia-se deprimido de deixar o local que adquiriu tamanho carinho, mas, respirando fundo, fechou a porta do flet e saiu arrastando suas duas malas pelo apartamento, andando tão lento quanto podia para aproveitar e guardar todos os detalhes. Pegou o táxi ouvindo location do Khalid, memorizando o caminho e prometendo a si mesmo que voltaria ali algum dia.

O carro estacionou em frente ao aeroporto e o motorista o ajudou a tirar suas malas antes de receber o pagamento e ir embora. Minho andou até o local de embarque onde deixou sua bagagem e então sentou-se no banquinho ali próximo. Ficou mexendo no Twitter até receber uma ligação de BangChan, o qual se auto intitulava sua "alma gêmea", perguntando quando chegaria e, após desligar, deu uma leve cochilada na poltrona. Acordou uns vinte minutos depois vendo que um novo avião havia chego, assim, pegou suas coisas e foi em direção ao local de entrada onde um homem estava conferindo os passaportes.

ㅡBom dia, senhor. Me empreste seu passaporte, por gentileza.ㅡO homem disse em inglês e graças a esse tempo que passou em Los Angeles, Minho entendeu perfeitamente. ㅡSenhor, este não é seu avião. Você deve embarcar na ala J.ㅡDisse e o coração de Minho quase saiu pela boca. Se tivesse que andar até outra ala iria se atrasar, faltava quase cinco minutos para o avião sair. Pediu informações sobre o caminho até o lugar indicado e não perdeu tempo antes de sair correndo.

Correu o máximo que podia se xingando de tudo que era possível. Não acreditava no que havia feito e agora, mesmo se desse tempo de pegar seu avião, iria embarcar suado de tanto correr ainda que estivesse frio. Ao chegar no segundo pátio do aeroporto, parou para dar uma respirada e então olhou em volta. Agora já não sabia mais para onde tinha que ir, caminhou até a escada rolante lotada olhando para todos os lado em busca da maldita letra J. Resolveu que o melhor a se fazer era pedir informação para alguém. Olhou ao redor e reparou em um garoto ao seu lado que parecia ser o único que não usava fones de ouvido e o chamou:

ㅡEi, com licença, você sabe onde fica a ala J??ㅡPerguntou próximo e alto o suficiente para que o garoto, mesmo estando de costas para Minho, entendesse que falava consigo. Porém, ele não esboçou nenhum tipo de reação continuando a olhar para os aviões atrás da parede de vidro. Minho juntou as sobrancelhas não sabendo se o garoto apenas o ignorou ou pensou que estivesse falando com outra pessoa. Resolveu tentar de novo.ㅡ Garoto, você sabe onde fica a ala J??? Eu preciso chegar lá o mais rápido possível.ㅡ Disse agora realmente próximo e dessa vez o outro olhou para o lado como se sentisse algo perto de si, mas não disse nada. Minho se irritou, ficou extremamente bravo, não custava nada o outro lhe responder uma simples pergunta. Pensando nisso, o cutucou com força, estressado demais para pensar se estava o machucando e, finalmente, o estranho o olhou assustado e perdido.

Let it feel • Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora