Oi, gente! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem. Boa leitura e não esqueçam de votar e comentar :)
O vento encontrava-se gélido naquela noite. Não havia mais indícios de chuva, porém o frio criado pelo tempo nublado de mais cedo permanecia intacto. Entretanto, nenhum desses fatores impediram Minho e Jisung de prolongarem o encontro enquanto andavam pelo parque central. Já era tarde da noite, ambos tendo em mente que teriam trabalho no outro dia cedo, contudo, a companhia um do outro estava sendo o suficiente para que suas mentes entrassem em desalento e seus corpos relaxassem, como se nada fosse tão importante que não pudesse ser adiado.
ㅡEngraçado não é?ㅡJisung comenta pensativo.
ㅡO que?ㅡ Minho questiona confuso encarando o mais novo.
ㅡIsso, de nós termos nos dado tão bem depois de você ter causado uma bela má impressão.ㅡDiz provocativo. O Lee sente as bochechas queimarem.
ㅡVocê não pode me culpar! Com você também não foi diferente e, além do mais, eu já pedi desculpas.ㅡDiz recebendo um sorrisinho ladino incrédulo de Han.
ㅡEi, eu tinha bons motivos, senhor estressado!
ㅡNão sou estressado!
ㅡÉ? Aposto que já te deixei nervoso.
ㅡAish, Jisung!ㅡExclamou irritado com a provocação alheia mas perde o foco ao ouvir a gargalhada gostosa dada pelo mais novo.
ㅡEstou apenas brincando, Hyung! Não me leve tão a sério.ㅡAmbos param ao chegarem em um pequeno laguinho. Ficaram em silêncio por um tempo até Minho quebrá-lo:
ㅡEu andei lendo sobre libras recentemente. Estou aprendendo linguagens de sinais, acabei pensando bastante sobre isso depois de te conhecer e percebi que, sem querer, poderia marginalizar alguma criança surda em algum momento.ㅡSeus olhos se encontram com o do mais novo que agora o olhava profundo. Estavam de frente um para o outro e a apenas alguns centímetros de distância.
ㅡIsso é encantador, hyung. Sabe, eu perdi minha audição durante o ensino médio e eu duvidava que um dia poderia me formar profissionalmente em algo pois não tinha muitas opções para pessoas como eu, ainda mais no ramo musical. Esse tipo de mudança é muito importante.ㅡ Jisung comenta.
ㅡEntão, me mostre o que você aprendeu.ㅡDiz sorrindo. Minho desvia o olhar envergonhado e então faz dois movimentos simples com as mãos, levanta a direita com a palma aberta como um aceno logo depois levantando o pescoço junto do dedo indicador e o dedo médio passando da esquerda para a direita, significando "olá, qual o seu nome?". O mais novo ri.
ㅡUau, estou impressionadoㅡEu ainda estou aprendendo, idiota.ㅡMinho responde rindo e empurrando o ombro alheio de leve. Os olhares ficam fixos um no outro por alguns minutos. Ambos tirando um tempo para apreciar as feições alheias, cada pequeno detalhe sendo gravado em suas mentes.
ㅡHyung, sabia que desde o dia do aeroporto, eu não consigo parar de pensar em como você é bonito? Eu acho que...eu nunca me senti tão atraído por alguém em tão pouco tempo.ㅡConforme falava, Jisung foi se aproximando deixando seus desejos claros ao encarar de perto a boca bem desenhada de Minho. Tal ato não foi ignorado pelo mais velho que tinha conhecimento de sua vontade recíproca.
ㅡJisung?ㅡSussurrou recebendo como resposta um "oi" baixinho. ㅡVocê acha que é muito deselegante beijar no primeiro encontro?ㅡPerguntou e o mais novo teve que rir e o mais velho o acompanhou.
ㅡNão, hyung, não acho deselegante. Agora me beije, por favor.ㅡDisse risonho e Minho sorriu antes de puxá-lo pela cintura encostando seus corpos.
Tocou a bochecha gordinha sentindo a maciez dessa antes de subir com as pontas dos dedos pela testa e sobrancelhas, fazendo uma pequena pressão até descer com o indicador pelo ossinho do nariz. Viu o mais novo fechar os olhos e suspirar apreciando o carinho então continuou acariciando-o, passando os dedos delicadamente por seus olhos e pelas orelhas, vendo o outro praticamente deitar a cabeça em sua mão. Subiu o braço que antes segurava a cintura alheia para passar a acariciar seu pescoço, sua nuca e, só então, Jisung abriu os olhos enquanto mordia os lábios. Suas orbes estavam mais escuras em um brilho intenso que deixou o mais velho desnorteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it feel • Minsung
Short StoryHan Jisung, um músico profissional, depara-se com uma situação constrangedora durante sua viagem à trabalho ao que é abordado por Lee Minho, um professor de educação infantil, exasperado pedindo por informações. O pequeno detalhe que gera o estranh...