•Sen• °on°
Hoje é o nosso primeiro dia de aula em uma das melhores escolas do ensino médio com curso de super heróis, e eu estou muito animada, afinal... É a U.A. Mas já minha irmã gêmea... Ela não se dá muito bem com as pessoas. Pode ser extremamente agressiva e muito arrogante. Mas ok, não é como se pudéssemos fazer algo, afinal, precisamos ir para lá.
- Sun, acorda. - digo a empurrando - A gente vai se atrasar para o primeiro dia de aula.
- Temos que ir mesmo? - perguntou em um tom de tédio, com a mesma cara nojenta que faz eu odia-la.
- Se você não se levantar, perderemos a aula. E a nossa mãe ficará muito irritada. Sabe o que acontece com você se ela se irritar, não? - Só dessa forma para fazer a Sun me obedecer. É detestável ter uma irmã tão desobediente.
- Tá bom mamãezinha. - respondeu.
- Vai se ferrar.
Por mais que Sun seja uma idiota babaca, ela consegue compensar com a sua beleza incondicional. Independente do péssimo estilo de roupa.
Todos os nossos traços físicos são iguais, apesar de sermos muito diferentes em questão de estilo. As coisas que temos em comum são...
Os olhos negros, corte de cabelo, mesmo que tenham cores diferentes; o meu com as pontas claras e um pouco amareladas, e o dela de pontas azuis.O estilo de roupa da Sun também é muito diferente do meu. Na verdade não posso dizer que tenho um estilo de roupa. Ja que uso apenas calças de moletom e blusas normais em casa.
Sun prefere usar roupas que combinam com a sua individualidade, como roupas pretas no geral. Seu guarda roupa tem apenas roupas pretas. Odiou o fato de ter que usar o uniforme da U.A, ja que na outra escola os diretores não ligavam para isso. Ao contrário de mim, ela tem profundas olheiras, afinal não dorme a noite por gastar metade de seu tempo jogando, e assistindo coisas desnecessárias, e para piorar, usa uma sombra escura nos olhos sempre que sai de casa. Ah, e o mais importante: ela é estranhamente muito mais baixa que eu. Correção: ela é mais baixa que a maioria das pessoas.
Fomos abençoadas com individualidades incríveis. O nome da minha é Clear; e a da Sun, Dark.
As duas são praticamente a mesma coisa. Uma das individualidades mais poderosas existentes. Proporcionam explosões, gelo, e fogo. A unica coisa diferentes entre nossas quirks, são as cores, e potência dos poderes. Quanto mais satisfeita estou com o sofrimento do oponente, mais forte eu fico. E quanto mais raivosa Sun estiver, também fica mais e mais poderosa. A cor da quirk dela é obviamente preto, com algumas chamas roxas, sendo a minha amarelo claro. Também temos uma técnica que usaremos apenas em casos de extrema dificuldade em batalhas. Mas isso fica pra outra hora.
Nos arrumamos, e tomamos nosso café rápido para que não chegássemos tão encima da hora.
- Sun! estamos atrasadas por sua culpa, idiota! - digo enquanto corríamos para o colégio.
- Relaxa Sen, não vamos nos atrasar. Além do mais, você quem me acordou bem depois do horário combinado.
- Você tem certeza disso? - olhei sorrindo em deboche.
- Uhum.
- Te odeio, sabia? - pergunto no meu tom naturalmente calmo.
- Também te amo.
{Chegando na U.A...}
- A gente já pode voltar pra casa??? - Sun me pergunta choramingando de preguiça.
- Tá doida!? Claro que não. Vamos logo, não podemos matar aula. - começo a puxa-la pelo braço.
- Eu sei andar, sabia??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark and Clear {imagine Boku no Hero}
FanfictionSun e Sen duas irmãs de personalidades um tanto peculiares que vão estudar na U.A. e assim fazem grandes amizades, rivalidades e crushs secretos.... O que virá pela frente na vida dessas duas garotas? Apenas lendo para descobrir... :P