•Sun• °On°
Depois do que aconteceu no corredor com Katsuki e eu, por mais que minha irmã seja extremamente irritante as vezes, eu me sento muito culpada pelo o que aconteceu com ela...
- Sun, você está legal? - perguntou o esverdeado, enquanto estávamos em um intervalo entre as aulas.
- Estou sim, Deku, valeu pela preocupação... Só estou um pouco preocupada com a minha irmã- respondi.
- Ela vai melhorar rapidinho, ela está em boas mãos, se é que me entende. - me deu uma piscada discreta, sorrindo.
- Ah, então você também percebeu...- comentei.
- Teria como não reparar naqueles olhares que os dois trocam? É muito evidente.
Começamos a rir sem perceber a presença do professor Aizawa, que nos observava como sempre quase inexpressivo, aguardando o silêncio.
- Sun, se quiser ir ver a sua irmã, está liberada. - disse o professor.
- Sério? - perguntei com um brilho nos olhos.
- Sim, e volte antes de acabar a aula, já que você e o Bakugou tem de cumprir a detenção.
-Hmf - foi possivel ouvir o loiro resmungando ao meu lado.
- Ok... - Falo saindo às pressas da sala até a enfermaria.
•Sun• °Off°
•Todoroki• °On°Observar a Sen podia realmente ser um ótimo passatempo. E talvez fosse o meu novo preferido. É lindo ver os fios loiros de sua franja bagunçados e colados na testa, enquanto suava corada, e com respiração ofegante por conta da febre, que ainda não foi possível fazer melhorar. Seus lábios entreabertos, escorrendo um pequeno filete de saliva, sua pequena mão visivelmente quente ao meu lado precisando de minha mão fria... Tudo isso é realmente lindo. Por mais que Sun fosse quase idêntica a Sen, não tinha a beleza misteriosa e peculiar da Irmã, apesar de também ter uma ótima aparência
De repente, ouço alguém abrir a porta de forma brusca, sem pensar duas vezes pulo em frente a cama de Sen para protege-la de quem quer que fosse. Mas não foi mais tão necessário, era apenas Sun com os olhos lacrimejando de preocupação. Volto a sentar onde estava e entrelaço novamente meus dedos nos de Sen.
- Sun, tá tudo bem? O Bakugou se acalmou? - pergunto a encarando.
- Está tudo bem... - disse sorrindo, antes que tropeçasse e caísse de cara no chão. Também antes que pudesse levantar para a socorrer, Sun já estava em pé ao lado da irmã. - Ahm, sinto muito por isso, hehe.- falou se referindo ao tombo - Está tudo tranquilo lá na sala, o Katsuki sossegou a merda do facho dele. E como está a Sen?
Sun se encontrava realmente preocupada.
- Por sorte não foi nada grave, e assim que ela acordar, vai apenas sentir umas dores de cabeça por conta da febre, mas vai passar, e ela poderá ir embora.
- Obrigada! Senhor Jabiroca...- ela começou a rir e juntou suas mãos em forma de reza. Confesso que não consegui segurar um pequeno sorriso - Mas... Todoroki, a Recovery Girl não conseguiu curar uma simples febre?
-Bem, na verdade ela não estava aqui quando cheguei, e como o estado da Sen estava meio... Crítico, resolvi cuidar dela eu mesmo, ao envés de procurar alguém.
- Ah... Eu realmente não sei como lhe agradecer por isso, mas estou realmente grata. Muito obrigado por cuidar dela, Todoroki. - respondeu se reverenciando. - Você é um ótimo namorado pra ela...
Agora Sun abria um sorriso ladino, por algum motivo. Namorado? Isso não estava em meus planos, mas... Já que cuidei de Sen, vou me considerar como seu "namorado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark and Clear {imagine Boku no Hero}
أدب الهواةSun e Sen duas irmãs de personalidades um tanto peculiares que vão estudar na U.A. e assim fazem grandes amizades, rivalidades e crushs secretos.... O que virá pela frente na vida dessas duas garotas? Apenas lendo para descobrir... :P