•Sun On•
Certo, depois de mais uma longa madrugada acordada, nem reparei o quanto dormi, só espero que não tenha sido demais.
Acabei de chegar na U.A. Mas, espere um minuto...
Que horas são?...
- .... PUTA QUE PARIU, EU TÔ ATRASADA!
°Sun Off°
•Sen On•
- Professor, eu sabia que ela não ia chegar a tempo, mas me desculpe, eu me encarrego de acorda-la todo dia a partir de agora. - Digo ao professor antes que ele resolva propor outra detenção para Sun.
- P-porque a sua irmã tá atrasada? - Perguntou o Deku meio tímido.
- Por que essa garota é muito pregui... - Fui interrompida com um barulho muito alto da porta abrindo e batendo com força na parede. Ao ver Sun ali eu não consigo me conter.
- I am here! Estou viva glória a...
- PORQUE VOCÊ SE ATRASOU, SUA PRAGA?! E PORQUE VOCÊ CAIU?! Estava a balançando tanto que a mesma ficou completamente tonta, caindo de bunda no chão.
- ... Ai, calma... onde eu estou? porque eu estou aqui, e quem é você?
- Sun... EU VOU TE MATAR, PRAGA DOS INFERNOS! Digamos que eu estava muito brava por ela ter comido meu frango frito.
- Você tá assim porque eu comi seu frango frito? - perguntou com uma cara de cachorrinho sem dono, estranhamente fofa. O que deu nela hoje?
- MEU DEUS EU VOU TE ESPREMER - Gritou Uraraka se levantando e apertando as bochechas da Sun.
Pelo o que eu pude perceber, Sun não está olhando nem na cara do Bakugou. O motivo não sei, nem sei o que comi ontem pra falar a verdade.
- Parem com essa discussão desnecessária e vamos para o ginásio treinar hoje. Falou o professor Aizawa, e quando fui ver Sun estava com uma cara de "me socorra".
- EBAAA - Todos gritaram menos a Sun, eu, Bakugou e Todoroki. Ela odeia fazer esforço.
Estávamos indo para o campo até que...
°Sen Off°
•Kirishima On•
Bom, eu queria testar uma coisa então fui em direção a Sun e a peguei no colo rapidamente. Estava segurando suas pernas enquanto seu tronco e sua cabeça estavam em minhas costas.
- ME COLOCA NO CHÃO SEU PERVERTIDO! - gritou, e pude ver o ódio nos olhos de Bakugou. Isso é realmente muito divertido.
- Não, se vira pra descer. - Falei rindo da cara da menor.
- Tá bom então... - Depois disso, senti minhas costas começarem a queimar, e eu a soltei quando a dor era insuportável. Felizmente ela caiu de cabeça dessa vez.
- Nossa, sua agressiva! - Disse, ela me dá um abraço tendo que pular de tão baixinha que é.
- "Di culpa" - Falou em uma voz muito fofo, estranho vindo dela, sendo arrogante e orgulhosa como o loiro babaca por 90% do dia.
- Me chamo Eijirou Kirishima. - Sorrio
-Sun Malfoy, prazer. - disse sorrindo, passando meu braço em volta do seu ombro enquanto saimos.
°Kirishima Off°
•Sun On•
Eu realmente gostei do Kirishima, espero que possamos ser amigos. Ele parece ser super legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark and Clear {imagine Boku no Hero}
FanficSun e Sen duas irmãs de personalidades um tanto peculiares que vão estudar na U.A. e assim fazem grandes amizades, rivalidades e crushs secretos.... O que virá pela frente na vida dessas duas garotas? Apenas lendo para descobrir... :P