† ME CONDUZA DE VOLTA.
ㅡ Impossível, Hades! ㅡ Quase gritei, largando aquele adorno no chão. ㅡ E-eu sou um humano!
ㅡ Que eu me lembre, nunca vimos o rosto de Azazel! ㅡ Valak lixava as suas garras em uma pilastra qualquer.
ㅡ Hey, eu me auto dominei Azazel! ㅡ Jimin exclamou, quase tacando mais uma das suas lanças no demônio ali presente.
ㅡ Ninguém te reconhece como o pecado da Ira, Jimin! ㅡ Valak concluia, com seu sorriso sínico no rosto
ㅡ Até porque, o pecado da Ira sou eu. ㅡ Jeongguk revirou os olhos, vendo aquela briguinha boba.
ㅡ Então quem Taehyung é?? ㅡ Jimin perguntou, com suas mãos na cintura e sua postura de marrento.
ㅡ O pecado do orgulho, o próprio Lucifer meu caro Ji. ㅡ Valak concluiu, e eu e o garoto ao meu lado demos um pulo.
ㅡ Valak, liberte ele. ㅡ Jeongguk ordenou, saindo de seu trono e puxando Jimin para fora da sala.
O demônio chegou perto de mim, e eu apenas sabia tremer. Eu não podia ser o rei do submundo, eu sou puro.
Ele pôs suas mãos em meu rosto, me fazendo fechar os olhos e cair num sono profundo.Todas as memórias, as dores, tudo estava voltando nos eixos. Eu sentia minhas costas, meus olhos e minhas bochechas queimarem. Eu estava disposto ao pecado novamente.
Senti minhas asas serem abertas, abri meus olhos mesmo ainda sem ver nada, apenas um breu vermelho. Meus chifres saltaram para fora da minha cabeça, uma dor absoluta surgiu em meu cérebro. Senti minhas pernas tremerem e eu cair sobre o chão duro e negro.ㅡ Mal vindo de novo, Lucifer! ㅡ Valak sorriu, e foi para sua cadeira longe do trono. Meu olhar de luxúria para meu antigo lugar pareceu ter assustado o pequeno demônio. Segui com a postura reta até lá, andando calmamente como um verdadeiro rei.
ㅡ Convoque uma reunião dos sete pecados capitais, e o círculo. ㅡ Ordenei, enquanto ele se curvava diante a mim ㅡ Quero que todos saibam que eu voltei.
ㅡ Claro meu maldito satanás! ㅡ Ele se manteu até a porta com sua postura ereta, quando enfim saiu eu dei um pulo indo até a janela e sair voando, esperimentando minhas asas negras novamente.
Fui até o salão dos sete pecados e peguei minha máscara novamente, pus em meu rosto e sorri. Vendo alguns demônios, monstros e gárgulas em minha volta.
ㅡ Olha, o satanás voltou! ㅡ um dos monstros exclamou e eu sorri satisfeito.
ㅡ Se curvem diante a mim! ㅡ Ordenei, e eles assim fizeram ㅡ O próprio diabo voltou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - jjk + kth.
FanfictionTaehyung, após sair do inferno, acaba caindo do inferno e bate sua cabeça na Terra, perdendo sua mémoria esquecendo que era um pecado capital. Jeongguk, querendo seu amado de volta, manda um de seus súditos da terra dos humanos matar Taehyung, já qu...