|05|
Jeongguk estava sentado na cama, seus olhos me percorriam como se fosse me comer vivo. Eu assumia, estava morrendo de saudade com o meu pecado favorito.
Eu sorri, caminhei desabutoando minha camisa social preta e ele lambeu seus lábios.
ㅡ Você sentiu saudades de mim, não foi? ㅡ Eu sussurrei, puxando o garoto para se levantar. O mesmo ficou de frente pra mim e sem mais nem menos me beijou com desejo.
Segurei em sua cintura e apertei contra a minha, ele soltou um gemido baixo em reprovação e me jogou sobre a cama detalhada com renda em seus lençóis de seda preto. Se sentou sobre meu colo e continuou seu beijo caloroso, enquanto rebolava sobre meu membro já duro contra sua bunda.
Separou nossos lábios e terminou de tirar minha blusa e, eu rasguei a tua. Começo a percorrer uma trilha de beijos e chupões por todo seu pescoço e clavícula, arrancando gemidos baixinhos do meu garoto. Apertei sua bunda e ele me impediu na hora, beijou todo meu abdomen e retirou minha calça com seus dentes, eu olhava para o meu garoto com lúxuria enquanto o mesmo fazia seu trabalho arrancando a minha cueca box.
ㅡ Chupa esse caralho com vontade, bebê. ㅡ Ordeno, ele massageia as minhas bolas e leva sua língua para meu pênis, abocanhando o mesmo com vontade. Levou suas mãos para o mesmo e fazia movimentos de vai e vem com a boca e, suas mãos.
Eu gemia baixo e rouco, ele sabia manusear aquela boca gostosa como ninguém e eu gostava daquilo. Segurei teu cabelo e puxei, movimentei meu quadril e fodi aquela boquinha gostosa dele.
Ele retirou sua boca do meu membro, me fazendo gemer em reprovação daquilo. Mas, se sentou em meu colo e me surpreendeu quando sentou sobre meu membro e deu quicadas.
ㅡ Puta merda.. ㅡ Gemeu, agarrando os cabelos da minha nuca e quicando. ㅡ Taehyung..
ㅡ Vai minha putinha.. ㅡ Sussurrei rouco contra seu ouvido, masturbando o membro do mesmo. ㅡ Rebola no papai..
E ele obedeceu, sentando e rebolando ao mesmo tempo. Senti suas pernas fraquejarem assim que ele soltou seu primeiro orgasmo. O virei, ficando por cima e pondo minha cabeça na curvatura do seu pescoço, enquanto o fodia com rapidez. Logo gozei dentro do mesmo e caí cansado do seu lado.
ㅡ Que puta saudade disso! ㅡ Ele me olhou, seu peito subia e descia assim como das outras vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - jjk + kth.
أدب الهواةTaehyung, após sair do inferno, acaba caindo do inferno e bate sua cabeça na Terra, perdendo sua mémoria esquecendo que era um pecado capital. Jeongguk, querendo seu amado de volta, manda um de seus súditos da terra dos humanos matar Taehyung, já qu...