Capítulo 3-Isso vai ser uma tortura 😭

369 44 7
                                    

SAVANNAH NARRANDO:

Achei esse garoto incrivelmente insuportável,ele me dá nós nervos... Avistei Sina eu já estava sem paciência e se Sina viesse enche o meu saco,não respondo por meus atos.

Sav:Sinaaaa!!!,anda logo,achei nosso grupo–minha voz quase foi embora, só nessa tentativa se chama-la.

Sina estava estérica para ver o nosso grupo,estava torcendo para que ela não infartar.

SINA NARRANDO:

Sina:Aí meu jesus cristinho–disse não acreditando no que estava vendo.

Vi que meu grupo não se tratava de ninguém mais, ninguém menos,que o gatinho do ônibus,um garoto que ficava me olhando feito bobo e Sabina,uma garota da minha sala, nunca nem troquei uma palavra com a mesma...Mas... não era 6???...Eu,Sav,o gatinho,o do olhar bobo,Sabina e...A namorada???

Shiv:oiiiiii–Ela veio e o menino do olhar deu um celinhos nela.
Sina:Como assim??–Eu me virei para Sav e nos estávamos chocadas.
Shiv:Como assim oq?a menina diz rindo.
Sina:Você não namora o gatinho do ônibus?
Krys: Obrigado pelo o elogio,mas de onde você tirou isso garota?–ele disse e logo continuou–Ela é minha prima,eu em??!!

SAVANNAH NARRANDO

Confesso que senti um alívio ao escutar aquilo,o porque eu não sei,parece que não tenho controle sobre mim mesma,mas meu pensamento foi interrompido pelo diretor.

Diretor:Quero ser bem breve ok?Essa primeira etapa se consiste em, criar uma apresentação com música, dança e etc,para sexta-feira

Krys:Vou dançar
Sav:O grupo mal começou e você está querendo descidir tudo.
Krys: Você calada fica bem mais legal–ele diz debochando.
Sav:pena que eu não te perguntei–disse já quase pulando em seu pescoço–Se é assim,eu vou canta.
Krys: Então a tagarela, além de falar,sabe cantar?
Sabi:Chegaaa!!!todos podem fazer oq quiser,mas é melhor descidir isso outro dia–ela disse autoritária–e outra vou dar uma festa em cada hj e não aceito não em!

Então o sinal tocou e eu foi para meu lugar.

Sina:Savizinha do meu core,vamos?–Ela diz com cara de cachorro molhado.
Sav: Sininho,me poupe disso,por favor.
Sina:Ok,não olhe mais na minha cara,–que dramática–Achei que fosse minha amiga.
Sav:Ok,ok,eu vou.
Sina:As 19:00 lá em casa para se arrumar

Q.T

Desde que cheguei em casa, então procurando uma roupa decente para eu usar, porém,por sorte lembrei de alguém que poderia me salvar.

Sav:joalinda meu amor,a melhor meia-irmã do mundo, necessito de sua ajuda-eu disse na porta do quarto.
Joalin:oq foi?
Sav: Preciso de uma roupa pra uma festa hj
Joalin:uiiiii,tenho um perfeito–ela disse se levantando

Ela foi tirando um vestido deslumbrante de seu guarda roupa

Sav: Obrigada Maninha–disse pegando o vestido e saindo do quarto–te devo uma.

Olhei para o relógio e vi que eu tinha que ir para a casa da Sina para me arrumar, então pego oque preciso e fui.

Aurora:hello,essa festa vai dar oque falar 😂
Espero que tenham gostado,votem e comentem
Bjsss ♥️

O Amor e suas dificuldadesOnde histórias criam vida. Descubra agora