10 minutos em um hospital

13 1 0
                                    

— Tá de brincadeira... - O jovem fala para si mesmo, desapontado com o amigo - "Não existem ambulâncias aqui?" - Ele estaria com o garoto Fuyuki em suas costas, vulgo, seu melhor amigo, desacordado e quase falecendo após o último incidente. -

Chegando na porta do hospital, ao passar pela porta automática cujo vidro, mal feito pelos designers do prédio, não deixa ninguém ver o interior, Kantsu esbarra com tudo em um homem com um terno lilás e uma gravata de gatinhos, que não se move mesmo com o garoto de estatura alta o acertando em cheio.


— Precisa de ajuda, garoto? Parece apressado... - O homem diz, com uma voz calma e amigável, enquanto estende sua mão para Kantsu - "Esse garoto me lembra um baixinho..."

— Desculpe senhor...- Ele limpa a sujeira no terno do robusto homem - Estou com pressa! - Kantsu logo levanta, com Fuyuki em suas costas, correndo pras salas de emergência -

"Que coisa..."- Calmamente pensa o homem, enquanto observa Kantsu se afastar com Fuyuki nas costas -

Kantsu entra no hospital, e após valiosos minutos que poderiam ter salvado Fuyuki de alguns ferimentos, ele é internado e os médicos tentam salvar sua vida.

"Isso foi tenso, devo admitir..." - Kantsu solta um suspiro de alívio, enquanto se esconde no canto, longe do resto da sala de espera, e pega um doujin de traps - "É melhor eu me acalmar um pouco..."

Um tempo se passa, e o médico vai até Kantsu para informá-lo sobre o estado de Fuyuki, com o garoto rapidamente escondendo o mangá.


— Então... O seu amigo aí tá só o pó da rabiola. Percebemos uma fratura imensa na costela, junto com múltiplas fraturas no braço, pernas e tórax. Ele está com órgãos perfurados, também. Seu maxilar torceu, seus olhos estão com der...


— Não precisa dizer mais nada, pelo amor de Deus...

— Se acalme garoto, esse hospital é o melhor da região. Seu amigo amanhã já vai estar bem. Pode me dizer como ele chegou nesse estado?

— Não sei... Eu só cheguei na sala com um dos meus colegas dizendo que o Fuyuki estava todo ensanguentado na enfermaria junto com outro homem, vestido de enfermeira. Quando eu cheguei lá apenas vi o Fuyuki e um corpo no armário...

— Bom... a Polícia fez algumas investigações e... Tinha sangue indo de perto de um beco no bairro de Shiganshina, até um estabelecimento comercial explodido e no corredor da escola, que estava sendo lavado. Conhece algum rival que o mataria? Ou contrataria alguém para matá-lo...

— Olha... Ele é bem desastrado e burro, então ele sempre sofreu bullying por isso. Ele é baixo também, tem uns 1,73 ou 1,74 e é briguento, então isso não ajuda em nada... Ele só retaliava e apanhava. Mas eu não acho que alguém chegaria ao ponto de explodir uma loja pra matar ele.

— Entendi...

De repente, a porta do quarto se abre e um garoto da mesma idade de ambos internado

e amigo do internado entra no hospital e na sala de recepção

— Cheguei tarde, não é? - Diz o garoto com uma voz cansada -

— Por mais incrível que pareça ainda são 8 da manhã... - responde calmamente Kantsu, até encarar o garoto com um olhar levemente estressado - Onde você estava, Keicho? Faltou a aula da professora Yuu e demorou um baita de um tempo até chegar pra ver o seu amigo que quase morreu. Seu melhor amigo ou algo assim...

— Eu tenho meus motivos. Além do mais, ele está vivo, não é? É isso que importa.

— O Fuyuki nunca teve bom gosto mesmo...

O doutor, vendo a situação entre os dois, decide dizer: "Bom, eu vou dar espaço pros 2..." e se retira do local junto a uma enfermeira silenciosa.

JoJo's Bizarre Adventures: DescobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora