··
·
A luz vermelha entra pela janela, a silhueta daquele homem na porta a faria travar. Abraçando sua barriga com as mãos, sentia um pequeno volume criado pelo chute da criança em seu ventre-Porfavor, não a machuque, eu imploro! - A garota diria trêmula, seus olhos azuis que brilhavam em meio à escuridão cheios com lágrimas tão brancas quanto suas roupas finas de cetim.
O homem se aproxima e toca o rosto da bela moça com suas mãos gentis e frias, dando-lhe um beijo suave e nocivo, com um gosto amargo de levite e álcool. Aquilo a traria ânsias, porém se lutasse contra aquilo, ela sabia que seu destino fatal seria inevitável.
"Eu prometo cuidar bem da nossa filhinha"
Foi a última coisa que ela ouviu antes de sentir suas estacas de sangue atravessando sua cabeça. o poder pútrido daquele homem cruel. antes de morrer sua vida inteira passou em flesh diante de seus olhos: sua filha, seu marido, seus pais e o poder da criança que cresceria em seu ventre, sabendo que ela teria uma vida dolorosa, mas que poderia ser feliz.Lágrimas vermelhas escorrem quentes no rosto do homem caindo junto ao corpo da frágil mulher, que mesmo morta ainda seria a mais bela que ele já viu. Até mesmo seu sangue vibrante sobre a luz da lua, com um contraste que acompanha perfeitamente a cor dos céus de Vira-Mundo.
-Kiara... Minha Kiara...- As estacas vermelhas em suas mãos voltam para dentro de seu corpo, entrando por seus poros. Ele começa a levar uma das mãos em direção a sua perna, subindo por dentro da saia e indo até sua barriga, deixando um rastro vermelho por onde ele toca.
-Eu cuidarei bem dela... eu prometo.Após dizer isso, o mesmo sela seus lábios rubros juntos aos dela, e com uma lâmina fina criada de seu sangue, cortaria novamente o corpo da moça, dessa vez, com um corte fundo e preciso.
-O fruto do nosso proibido amor, Oh... Kiara...- Ele se afasta do rosto da moça, o qual os olhos ainda abertos fitam o vazio.
Suas mãos entram em seu ventre, a sensação de êxtase o percorre, está novamente dentro do amor de sua vida, sendo o último a sentir seu calor.Pele clara e cabelos negros, assim como os da mãe. Ele se levantaria com a criança deitada em seu colo e à pegaria de bruços nos braços. Deixando com que o líquido que cobria sua garganta escorresse, e o choro fizesse seu nariz escorrer. Ele pega de cima da cama próxima uma manta, aninhando o pequeno bebê, sua pequena filha.
-De minha Kiara, O meu presente mais lindo...- Ele sussurra, e começa a escutar o som de passos se aproximando com uma risada infantil.
Quando olha, percebe uma pequena menina, e seu sorriso feliz se dissiparia.
Seus olhos se encontram, e um pedido de silêncio é tudo que ele consegue antes de fugir.
O grito aterrorizado da criança naquela noite silenciosa, faria as rochas cintilarem em um forte azul brilhante, Os Lacrimattis não seriam mais os mesmo depois daquele ataque.E Ele então fugiu com a criança nos braços, o fruto de seu amor, seu maior pecado e a única prova de sua grande traição. Porém também a única lembrança da pessoa a qual ele verdadeiramente amou.
Therno Lucius É. Erniot Don, O Rei do Éden e inimigo do Clã Lacrimattis, O Homem deu início uma guerra em nome de seu amor doentio.·
·
·
✩ Continua...✩
✩✩✩✩✩