____CAPÍTULO UM____

1.3K 65 18
                                    

Era um dia chuvoso em uma sexta-feira 13 era dia mas as nuvens insistiam em tampar o grande sol , raios caiam sobre uma árvore cheia de galhos secos e sem nenhuma folha. O chão de gramado todo encharcado de poças de águas.

Havia um grande portão de ferro preto todo enferrujado, e nele estava escrito em cima em grandes  letras CEMITÉRIO  e havia uma grande multidão todos vestidos de pretos e todos estavam com guarda chuvas abertos , três mulheres se destacavam indo na frente da multidão , uma era muito alta e jovem com cabelos negros na altura dos ombros e extremamente pálida , a outra que estava chorando a prantos era um pouco mais baixa que a menina alta ela portanto tinha cabelos castanhos escuros e não era pálida  , era branca e tinha bochechas rosadas e estava abraçada com a menina alta.

____ POR QUE!? ....PR QUE!?.... gritava a menina de cabelos castanhos com lágrimas nos olhos.

____ Calma minha irmã...calma! A menina de cabelos negros tentava acalmar  a sua irmã.

___ MORTICÍA! Uma mulher gordinha e também extremamente pálida se virou olhando para a menina alta. ___ Vamos logo menina! Aperte esses passos!

Morticia tentou andar mais rápido mas não conseguia pois sua irmã colocava seu peso sobre ela não bastava ela ter que segurar o guarda-chuva agora ela teria que segurar a sua irmã também.

___ Vamos ! Disse morticia empurrando a irmã para a frente.

A frente dessas três mulheres havia um carro da funerária preto e dentro dele estava um caixão preto com detalhes de ouro e em cima dele havia uma coroa de rosas.
Chegando ao túmulo em que o morto seria enterrado todos pararam  e ficaram olhando o caixão sendo removido de dentro do carro.

As duas irmãs estavam próxima  ao buraco aberto no chão e envolta delas tinha uma grande quantidade de pessoas todas chorando e se perguntando por que ele se foi tão jovem.
As meninas e a mãe choravam muito , mas a irmã mais nova se descontrolou e quase pulou dentro do túmulo se a irmã não tivesse lhe pegado e segurado ela.

___ Não...Não...Me deixem! Eu quero ir com meu papai! Me soltem! Disse a menina em prantos.

___ Você ficou louca? Morticia agarrou o braço da menina e a empurrou para trás.

O caixão foi posto dentro do buraco e logo depois os coveiros começaram a tampar o caixão.
Morticia e a irmã ficaram ao lado da mãe vendo tudo até o fim.

Morticia estava olhando para o caixão que estava sendo coberto pela areia quando um menino chamou a sua atenção,  ele não parava de olhar ela desde o começo e morticia estava começando a se incomodar com isso.
Ela olhou para o menino que era quase da altura dela e ele era tão pálido quanto ela e ele tinha um bigode bem fininho que se comparava a um bigode francês,  o menino também tinha olhos muito redondos o que encantou a Morticía quando o olhou. Ele vestia um terno preto com listras brancas bem fininhas.

O menino deu um sorriso no canto da boca e morticia sorriu de volta.

Morticía reparou que aquele menino conhecia seu pai pois ele chorava amargamente. Se passou algumas horas e o caixão foi totalmente enterrado e todos ao redor ainda chorando , se foram embora para suas casas.

___ Morticía..Eu vou levar a sua irmã até o banheiro..ela tá passando mal , eu vou dar um remédio para ela se acalmar um pouco. você fique aqui me esperando... já voltamos Disse a mãe da menina.

___ Sim Mãe...Eu espero aqui! Falou morticia com uma voz calma.

A chuva foi se acalmando até que ela parou de cair , a menina fechou o guarda-chuva e ficou ali parada olhando triste mas ao mesmo tempo apavorada para o túmulo do pai.

___ Oh papai! Gostaria que você não tivesse morrido...e..e...oh papai...! Eu nem pude me desculpar com você.
Você me perdoa papai..? Morticia se ajoelhou em frente ao túmulo soluçando ao chorar.

A menina chorava colocando suas mãos a terra molhada.

___ Com licença! Se ouviu uma voz atrás da menina. Morticía enxugou as lágrimas com o punho e se levantou pensando que era o coveiro mas quando olhou para traz viu aquele menino de olhos meigos com um charuto na boca.

___ seus joelhos...e suas mãos estão sujas...se você me permiti. Disse o menino pegando um pano branco do bolso da calça e começou a limpar os joelhos de Morticía e logo depois pegou as mãos geladas da menina e as limpou com delicadeza.

___ você  está muito gelada! Está tremendo de frio..tome o meu casaco. Disse o menino alto tirando o paletó e colocando nos ombros da menina.

___ pronto! Agora não sentirá mais frio.

___ obrigada! Morticía o olhou de cima a baixo.

O menino reparou no seu olhar e reparou em lábios vermelhos e finos que se contratavam com sua pele extremamente  pálida,  não reparava em seu belo rosto mas reparava no seu decote marcado. Morticía era jovem mas tinha ja seios fartos e bem redondos que ficavam perfeitamente lindos em seu corset preto de couro.

___ Meu nome é Gomez..Gomez Addams e o seu?

___ Morticía Frump.

___ Morticía! Que nome lindo para uma menina tão linda como você. Gomez pegou a mão da menina e a beijou.
Morticia achou aquilo fofo da parte dele.

___ vamos para dentro aqui fora está muito frio. Gomez estendeu um dos braços para a garota colocar o seu.

___ Eu conhecia o seu pai..Era um grande homem eu sinto muito pela morte dele. Gomez tirou o charuto da boca e soltou a fumaça devagar pelo nariz.

___ Eu reparei como você chorava pelo meu pai..de onde você conhecia ele? Morticia agarrou o braço do menino.

___ Nós conhemos na barbearia eu estava cortando o cabelo quando ele entrou para fazer a barba e me ofereceu um charuto bem caro Gomez disse sorrindo da lembrança feliz que teve com o senhor Frump.

___ Assim, meu pai ama fumar charutos e pelo que vejo você também adora não? Perguntou Morticía surpresa ao ver ele fumando um charuto , sendo que ele aparentava ter no mínimo 22 anos de idade.

Gomez sorriu e disse que fuma desde os seus 10 anos de idade e a própria mãe dele o incentivou a fumar.
Morticía ficou chocada pelo o que ele disse.

___ Não fique surpresa hahaha já estou acostumado.  Gomez sorriu para a menina.___  EU  fumo desde os meus 10 anos de idade mamãe que insistiu.



A Família AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora