Se passaram alguns dias em que Morticia e Gomez arranjaram um esconderijo subterrâneo perfeito para ninguém encontrá-los especialmente seus pais.
- coitada da minha irmã... só fico imaginando a cena dela com a minha mãe depois que eu e você sumimos do "mapa". Disse Morticia enquanto acariciava o peito de Gomez.
Se encontravam o casal deitados em uma cama de casal improvisada , ao lado um banquinho que suportava uma vela acessa, essa era a única luz que tinha no quarto subterrâneo , mas o ambiente não era muito escuro.
- não se preocupe Cara mia sua irmã deve ter fingindo muito bem estar surpresa com o acontecido. Gomez riu
Morticia sorriu e subiu em cima de Gomez o surpreendendo , agarrou as suas mãos e o beijou docemente e depois desceu ao seu pescoço. Gomez gemeu em um sussurro. Morticia dava beijos delicados e quentes e molhados por alguns minutos , quando sentiu algo em sua vagina , alguma coisa endurecer e não era ela. Ela parou o beijo e Gomez reclamou em muxoxo.
- Gomez, essa é a minha primeira vez! O olhou inocentemente.
- prometo que vou devagar sussurrou no ouvido dela e começou a beija-la logo depois passou a mão em seus cabelos negros e lisos como seda e foi escorregando sua mão sobre suas nádegas, ela só estava de calcinha , uma bem fininha junto com sua camisola preta transparente.
Gomez puxou a calcinha para o lado e começou a dedilhar o clitóris de sua amada que já estava toda molhadinha, morticia gemeu baixinho no ouvido dele. Morticia pegou no pênis de Gomez e começou a acariciar o membro rígido.
- como é duro! Exclamou surpresa Morticia e isso só fez Gomez ficar mais excitado ainda.
- ele vai ficar mais duro se você der uns beijos nele. Disse todo safado.
Morticia tirou a camisola e o sutiã onde Gomez logo os acariciou. Era uma visão linda , os seios de morticia , eram branquinhos com os mamilos rosinhas e isso deixava Gomez loucos para lambelos e suga-los mas esperou até que a morena abaixou a cabeça e abocanhou o membro rígido de Gomez, com um beijo tímido e doce.
- não fique tímida cara mia. Sussurrava Gomez enquanto prendia os cabelos da morena em suas mãos.
A morena engolia e chupava o membro de Gomez com gula, a cada chupada um arrepio passava pelo corpo de Gomez até que o homem não aguentou mais e gozou na boca da morena.
Morticia abriu a boca para que Gomez olhasse seu gozo cair , ele limpou a boquinha vermelha da sua gostosa com uma toalha e logo depois a beijou.
- sua vez Mon Cher. Gomez deitou morticia na cama e puxou sua calcinha vermelha , estava toda molhadinha e era incrívelmente rosinha claro em sua vagina.
- Mon Cher creio que isso vá doer e sangrar um pouco , mas logo depois você vai se acostumar com a dor.
Morticia olha um tanto assustada para Gomez e concorda com a cabeça.Gomez encosta a cabeça do membro na entrada da vagina e entra devagar mais um tanto rápido para que não doesse mais do que devia, morticia se contorce e abraça forte Gomez e crava suas unhas nas costas de Gomez fazendo-o sangrar.
- Aí ! Morticia reclama da dor ao ser penetrada. Gomez começa a se mexer devagar , mas quase não dava de tão apertada que ela era. Gomez foi estocando na medida que dava e foi indo mais rápido , até que Morticia se acalmou e relaxou as costas na cama e se deparou com uma sensação engraçada ao sentir as estocadas que agora estavam indo cada vez mais rapidas.
- me beija ! Pedia sussurrando e ofegante uma Morticia que logo iria atingir ao seu primeiro orgasmo.
Gomez a beijou sem parar de dar as estocadas rápidas ,Até que a morena se via se contorcendo e o agarrando firme para controlar os incontroláveis espasmos de prazer absoluto.Respirações ofegantes era tudo que se ouvia no ambiente.
- mon Cher eu quero mais ! Disse Morticia fascinada com tudo que estava sentindo pela sua primeira vez.
.
.
.
.
.
.
.
Notas
_________Então...gostaram do hot da morticia e do Gomez? 😍 Eu amei escrever essa parte. Comentem o que acharam. Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Addams
De Todouma fan fic que conta um pouco mais sobre a Morticía e sua família e De como ela conheceu Gomez addams , essa fan fic é para quem é fã da família Addams assim como eu sou também 😂🤗 mas quem Estiver curioso para ler...então leia 🤓💁♀️