___CAPÍTULO DOIS___

650 43 11
                                    

No dia seguinte Morticía estava em seu quarto deitada na cama chorando com saudades de seu pai

O quarto de Morticía tinha um chão branco de porcelanato todo polido e sua cama era grande com lençóis pretos e uma coberta preta com brilhos.
Morticía era uma menina muito solitária ela não tinha amigos pois as pessoas não gostavam do seu estilo de vestir toda de preto parecendo que estava de luto todos os dias , as pessoas NÃO gostavam também de sua palidez pois se parecia uma vampira ou outra coisa do tipo , ninguém da cidade dela ou perto de sua casa achava a Morticía interessante ou uma menina atraente , mas Morticía não ligava para o que falavam dela ela apenas ignorava e seguia em frente sempre de cabeça erguida. Sua família era muito rica por causa da fábrica de chapéus que seu pai tinha , o Sr. Frump amava fazer chapéus desde que se conhecia como um chapeleiro Nato! Ele fazia chapéus pequeno, chapéus grandes ,chapéus com flores ,chapéus peludos ou pontudos.

Morticía enxugou as lágrimas rápidos quando alguém adentrou em seu quarto.

___ Filha? O almoço já está pronto venha comer um pouquinho..

___ Não quero mãe estou sem fome.

___ Mas filha você não comeu nada desde manhã e..

___ Não quero comer mãe já disse! Agora me deixa sozinha por favor.

A mulher voltou para trás, triste e preocupada por ver a filha sem comer nada desde manhã.

Morticía levantou e foi ao banheiro tirou seu espartilho ( Morticía usava o espartilho até para dormir ) ela encheu a banheira com água bem quente e deitou na banheira.
O corpo da menina era muito esbelto ela tinha a cintura muito fina por conta do seu espartilho e sua pele muito branca se constratava com seus belos cabelos negros como uma seda negra.

Morticía ficou deitada na banheira  pensando naquele garoto de olhos redondos e meigos.

___ Quando será que vou ver ele de novo? Será que ele mora aqui perto? Será que ele gosta de mim? Ou será que ele só foi uma visão bela que eu tive?  As perguntas invadiam sua mente. 

O tempo foi passando e Morticia resolveu descer para jantar.

___ Ah querida ainda bem que você veio jantar , já estava preocupada. Disse a mãe da menina

Morticía desceu as escadas e se sentou na cadeira.
Sua irmã estava ao lado dela olhando para o prato triste e sem mexer em nada.

__ como vc está minha irmã? Perguntou Morticía.

__ bem...

___ Que bom Ophelia! Disse Morticía abraçando a irmã. Mesmo sabendo que ela estava mentindo sobre seu estado de espírito.

___ Eu tenho uma notícia para dar a vocês duas... disse a mãe das meninas pegando uma carta que estava na mesa.

__ como o pai de vocês morreu eu tive que optar por uma decisão muito difícil para ajudar a nós três e também a manter essa casa em pé,  pois como todos já sabem a empresa de chapéus está falindo aos poucos...

Morticía e ophelia se entreolham assustadas. - que notícia será essa? Ophelia sussurrou para a irmã e Morticia deu de ombros.

A Família AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora