Leia,comente,vote e der todo amor e carinho a essa fanfic♡
__________________________________________________________Pov's Nina/On:
Eu ainda sentada na mesa como o kook esperando Jimin e Grazy desceram, eu já ñ está aguentado mais ficar ali, o clima tava meio estranho.
- Bom...Eles tão demorando né? - falo inquieta
- verdade, nina....Eu queria falar uma coisa pra ti - o mesmo se aproxima de mim
- Fala ué - Falo em um tom óbvio
- É...que...desde quando eu te vi pela primeira vez, eu não sei o que aconteceu, vc é tão fofa e tão sexy ao mesmo tempo...eu Ñ sou muito bom com essas coisas - ele fala dando um sorriso meio nervoso - Eu vou logo ao ponto nina, vc quer namorar comigo?
- Nossa kook! Eu não esperava por isso - falo surpresa
- Nina pelo amor de deus! Não me deixa mais nervoso do que eu já estou!
- Eu...- penso um pouco
- Se não quiser eu entendo - o mesmo fala com uma cara de tristeza
- É...É claro que eu aceito - Falo dando um sorriso
- É sério? Eu ñ escutei direito? - o mesmo fala animado
- Sim,sim mil vezes se for necessário
- Eu te amo nina! - o mesmo se aproxima de mim me dando um beijo,calmo que ia ficando cada vez mais quente
- Aeeeeee! Ela aceitou! - Jimin desse as escadas com Grazy
- Vocês sabiam de tudo? - pergunto confusa
- Sim! - Grazy fala - Meus parabéns ao mais novo casal
- Obrigada - Falo junto com kook
- Bom...Grazy acho melhor nós deixarmos os ponbinho sozinho né - Jimin fala cutucando Grazy
- Verdade, que tal irmos a secretaria? - Grazy sugeri
- Boa ideia! - Jimin rir - Então vamos?
- Vamos! - Nos vemos em casa nina,juízo!
(...)
Pov's Nina/Off:
.
.
.N
arradora/On:
Após o pedido de namoro , nina acabou aceitando , desde que os dois se encontraram na quela noite de quarta-feira , meio aos prantos por conta de fatos horrorosos .
Kookie foi como uma flor no meio do deserto , devemos aceitar que isso é clichê , mas é amável .
_ Obrigada , eu prometo ficar com você até a gente perder a dentadura e ficar procurando pela casa . - kookie fala admirando sua amada,um olhar tão apaixonado,uma voz tão boa tão linda causava arrepio na mesma
_ Eu também retribuo desses sentimentos que me diz , parece tudo tão nosso , vencemos tantas coisas juntos , ah como eu te amo ! - Nina completa, usando uma pequena demonstração desse amor .
Na ponta dos pés , o corpo curvado do garoto sobre o de nina , suas mãos passando por o cabelo da mesma , era um momento momento só deles .
Narradora/Off:
.
.
.Pov's Nina/on:
Ao subir para o quarto , me voltei para os olhos de jabuticaba expressando um desejo e ao mesmo tempo uma pureza , uma dedicação .
Mais uma vez sua boca passeou por mim , dessa vez por meu pescoço , enquanto seus dedos entravam em contato com minha cintura e tiravam o pano fino da blusa tão bem escolhida .- Você é tão bela ! - kookie fala enquanto admira meu corpo
Fiquei envergonhada ao vê-lo comandar ,e me deixando maluca .
Avancei contra seus lábios doces como mel , passei as unhas pelo abdômen e retirei a camisa de botões , que pela pressa voaram longe .
Senti minhas coxas dando mais abertura para um peso cair sobre elas .
Mais uma vez senti sua quentura passar por meus seios , deixando seus toques delicados e excitantes .
Retirando o sutiã e parando um pouco para observar .- Eu não canso de dizer , você é tão bela , ah garota ! - Kookie fala
Riu baixinho e rouco no pé do ouvido .
Seus selares desceram até a barra da saia , enquanto mantinha seus olhos nos meus e a retirava com maestria ._ Eu posso ? - o mesmo Perguntou em um gesto .
Retirou a última peça e me viu ali , totalmente dele .
Retirou sua calça às pressas e nesse momento segurou-me com toda a certeza de que me faria alegre .
Suas estocadas começaram leves , enquanto gemia em meu ouvido .
Não estava diferente , seu jeito único me fazia ir á loucura , um mundo tão unido .
Continuou seus movimentos , enquanto minhas unhas alcançavam suas costas e pedia para ir mais rápido , tão incosciente , puxava seus cabelos e recebia beijos , molhados,mordidos , cheios de saliva e na tentativa de não deixar espalhar por aí como eu o amo , ahhh !
Me pôs em seu colo ,invertendo as posições , comecei a rebolar freneticamente e ter uma visão ótima , cabelos molhados de suor e um sorriso único .
Escondi meu rosto na curvatura do pescoço e senti o seu cheiro , tão delicioso , tão dele ._ Eu amo você e nunca negarei isso .- Completei sentindo uma onda eletrizante em minhas costas .
Ouvir aquele som de sua boca , anunciando um gozo , mas dessa vez seria por vontade , por aceitação e seria risada em vês de choro .
Agora eu sei o que é isso , que movimenta corações e quebra todos os esteriótipos .Contínua...?!
_________________________________________________________Espero que todos tenham gostado (estou morrendo de vergonha,mais ok) esse capítulo fiz com ajuda de uma amiga kamillaOliveira458
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase Impossível [Em Revisão]
FanficJeon Jungkook era um homem muito feliz com sua esposa Yora que esperava um filho do mesmo, mais por obra do destino ela acabou sofrendo um acidente e infelizmente a mesma e seu bebê não resistiram,Jungkook ficou arrasado e então resolveu focar mais...